FAMOSOS

Solange Gomes relembra ‘Banheira do Gugu’ com ex-Karametade: “Se fosse hoje, não ia acabar bem”

Solange Gomes falou sobre o assunto em conversa com Maurício Meirelles nesta segunda (25/04)

Solange Gomes ao lado de Maurício Meirelles nos bastidores do programa - Foto: Reprodução / RedeTV!
Solange Gomes ao lado de Maurício Meirelles nos bastidores do programa - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h01

Maurício Meirelles recebe Solange Gomes no palco do ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta segunda-feira (25/04). Para o programa, exibido às 23h30, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ revela um episódio traumático vivido no quadro de sucesso dos anos 1990.

“Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá [ex-Karametade]. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso”, pondera ela.

Na ocasião, após alguns minutos dentro d'água, o ex-vocalista do grupo de pagode sentiu um mal estar. “Se fez de vítima”, afirma Solange Gomes ao analisar a situação. “Agora, anos depois, eu falo: ‘Bem feito’. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali”, garante a ex-modelo.

“Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa”, confessa ela, hoje aos 47 anos, que após participar do reality rural ficou conhecida por sempre expor sua opinião.

Sem papas na língua, ela ainda faz mais uma declaração durante um quadro do ‘Foi Mau’. Questionada sobre qual artista não simpatiza, aponta: “Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso”.

O funkeiro e ator Jottapê também marca presença nesta edição do ‘Foi Mau’. As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (25), às 23h30, na RedeTV!.