MISS BUMBUM

Atriz de pegadinhas diz que recorrerá a "tratamento secreto" para disputar o Miss Bumbum

Kaszila Prata vai representar o Tocantins e tem Raíssa Barbosa como exemplo

Kaszila Prata vai disputar o Miss Bumbum representando o Tocantins - Foto: Reprodução/ Instagram
Kaszila Prata vai disputar o Miss Bumbum representando o Tocantins - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2022, às 11h53

Atriz das pegadinhas exibidas na RedeTV!, Kaszila Prata vai representar Tocantins no Miss Bumbum Brasil 2022.

De olho na faixa de dona do bumbum mais bonito do país e também no prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários, a modelo vai encarar uma preparação física mais intensa para a disputa.

Capa da revista Sexy, ela contou que sua musa inspiradora é Raissa Barbosa, que foi vice-campeã do Miss Bumbum em 2017 e este ano é embaixadora do projeto.

“Tenho a Raissa Barbosa como exemplo, me inspiro muito nela principalmente por ser mãe, ter uma origem humilde e a meta de chegar em um reality show de sucesso”, contou Kaszila.

“Tenho também uma trajetória parecida com a dela. Assim como a Raissa, posei nua antes de entrar no concurso e isso me deu ainda mais motivação e segurança. Estou confiante no meu corpo e no meu potencial”, ressaltou.

Para conquistar o título e ter ainda mais popularidade, Kaszila já iniciou sua preparação . Além de dieta mais rigorosa, ela intensificou os treinos e passou a fazer aulas de muay thai. “De manhã são 40 min de cardio e a tarde, musculação, luta e mais 1h de cardio. Estou gostando dos resultados e me sentindo mais gostosa”, comemorou. “O bumbum care vai ser especial também, vou me internar na clínica de estética toda semana (risos), mas o tratamento é secreto”, brincou.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum Brasil terá uma representante para cada estado; serão 27 ao todo. Após uma fase de votação popular, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. Nas redes sociais, Kaszila promete mostrar sua preparação em cada etapa do concurso.