MISS BUMBUM

Miss Bumbum comparada a Cristiano Ronaldo posa com o biquíni do concurso e recebe elogios: “Poderosa”

Anne Lima exibiu corpo sarado no Instagram e fãs reagiram

Anne Lima posou com o biquíni oficial do Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne
Anne Lima posou com o biquíni oficial do Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne

Redação Publicado em 11/05/2022, às 19h00

A modelo fitness Anne Lima, que representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, deixou seus seguidores alvoroçados a posar usando o biquíni oficial do concurso.

Ao verem o clique, muita gente elogiou a boa forma da atleta: “Poderosa, você arrasa onde passa”, disse um fã. “Se você casar comigo, vou para o Brasil agora mesmo”, brincou outro. “Bumbum de milhões! Linda”, elogiou Luma Kardashian, que também está no concurso.

Dona de um corpo sarado e cheio de curvas, a beldade contou que suas pernas musculosas são frutos de anos de dedicação na academia. Ao CENAPOP, Anne disse que já foi comparada ao craque português Cristiano Ronaldo por conta das pernas musculosas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Anne (@love_lifeanne)



“Quem me critica são mais os homens. Acredito que eles se sentem intimidados com a minha perna, nunca vi um homem com a perna igual as minhas”, contou.

Alvo de comentários maldosos constantemente, Anne explicou que “está em paz com o corpo” e que só presta atenção em críticas construtivas.

“Não ligo para as críticas, a não ser que as críticas sejam para meu benefício. Sempre penso naquele ditado: ‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Eu estou em paz com o meu corpo”, garantiu.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum