MISS BUMBUM

“Me atacam porque sou sensual e trabalho com caminhão”, diz modelo do Miss Bumbum

Juli Figueiró representa o Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2022

Juli Figueiró é caminhoneira e está participando do Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró é caminhoneira e está participando do Miss Bumbum 2022 - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 05/05/2022, às 18h00 - Atualizado em 06/05/2022, às 10h32

A caminhoneira Juli Figueiró 一 que representa o Rio Grande do Sul na nova edição do Miss Bumbum 一 contou que nunca foi alvo de assédio em sua profissão por parte dos colegas homens, mas que é frequentemente “atacada por mulheres” por ser sensual e trabalhar com caminhão.

Com exclusividade ao CENAPOP, ela explicou que realizar tarefas onde os homens são maioria nunca foi um problema: “Brinco dizendo que gosto de tudo aquilo que dizem que mulher não pode fazer”, argumentou.

“Nunca fui assediada ou importunada por algum colega de profissão, e sempre que precisei de alguma ajuda, foram super educados. Sofro ataques [nas redes sociais] de outras mulheres que acham um absurdo uma mulher ser sensual e trabalhar com caminhão”, lamentou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró - Influencer 🚛 (@julifigueiro)

 

Forte candidata ao título de Miss Bumbum e ao prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários, Juli disse que “trabalhar com caminhão traz empoderamento e liberdade”.

“O preconceito e o machismo existem, mas percebi que na minha profissão ela vem muito mais de mulheres que não aceitam meu lado sensual do que de homens .

Com 114 cm de bumbum, 100 cm de busto e 74 cm de cintura, a caminhoneira contou que está em uma “maratona louca” de treinos e procedimentos estéticos para chegar em sua melhor forma à final do concurso.

Ensaio no posto de gasolina

Assim como as outras candidatas do concurso, Juli recebeu o biquíni oficial do Miss Bumbum e escolheu um posto de gasolina como cenário para as fotos.

“Escolhi fazer meu ensaio em um posto de gasolina pois é algo que tem ligação direta com meu mundo, foi inusitado por estar de biquíni, mas os frentistas e os clientes adoraram. Chegou a formar fila durante a sessão de fotos, a moça do posto até brincou dizendo que poderíamos voltar mais vezes, pois deu muito movimento”, contou ela.

Juli Figueiró contou que está orgulhosa de poder representar seu estado na nova edição do concurso.

“Representar meu Estado, para mim, já é motivo de muito orgulho. Espero que minha participação abra portas para futuros trabalhos e parcerias, além de poder mostrar que nós mulheres podemos, sim, ser bonitas, sensuais e ainda desenvolver nosso trabalho com habilidade e responsabilidade”, completou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum