MISS BUMBUM

Caminhoneira do Miss Bumbum mostra ensaio de biquíni em posto de gasolina

Juli Figueiró recebeu elogios dos admiradores ao posar de biquíni

Juli Figueiró mostrou bastidores de ensaio em posto de gasolina - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro
Juli Figueiró mostrou bastidores de ensaio em posto de gasolina - Foto: Reprodução/ Instagram@julifigueiro

Redação Publicado em 30/05/2022, às 18h00

A caminhoneira gaúcha Juli Figueiró, que representa o Rio Grande do Sul na nova edição do Miss Bumbum, mostrou no Instagram os bastidores de seu ensaio de biquíni em um posto de gasolina e recebeu muitos elogios de seus admiradores.

Na rede social, a influenciadora compartilhou um vídeo no qual aparece usando o biquíni oficial do concurso enquanto lava o pneu e a roda de um caminhão e simula um abastecimento. ela também aproveitou para fazer campanha:

“Making of do ensaio para o Miss Bumbum. Dia 01/06 começa a votação do concurso. Conto com a ajuda de vocês para trazer esse título ao nosso estado”, postou ela.



“Escolhi fazer meu ensaio em um posto de gasolina pois é algo que tem ligação direta com meu mundo, foi inusitado por estar de biquíni, mas os frentistas e os clientes adoraram. Chegou a formar fila durante a sessão de fotos, a moça do posto até brincou dizendo que poderíamos voltar mais vezes, pois deu muito movimento”, contou ela, com exclusividade ao CENAPOP.

Me atacam porque trabalho com caminhão

Juli explicou que realizar tarefas onde os homens são maioria nunca foi um problema: “Brinco dizendo que gosto de tudo aquilo que dizem que mulher não pode fazer”, argumentou.

“Nunca fui assediada ou importunada por algum colega de profissão, e sempre que precisei de alguma ajuda, foram super educados. Sofro ataques [nas redes sociais] de outras mulheres que acham um absurdo uma mulher ser sensual e trabalhar com caminhão”, lamentou ela.

Forte candidata ao título de Miss Bumbum e ao prêmio de R$ 50 mil reais em contratos publicitários, Juli disse que “trabalhar com caminhão traz empoderamento e liberdade”.

“O preconceito e o machismo existem, mas percebi que na minha profissão ela vem muito mais de mulheres que não aceitam meu lado sensual do que de homens .

Com 114 cm de bumbum, 100 cm de busto e 74 cm de cintura, a caminhoneira contou que está em uma “maratona louca” de treinos e procedimentos estéticos para chegar em sua melhor forma à final do concurso.

Juli Figueiró contou que está orgulhosa de poder representar seu estado na nova edição do concurso.

“Representar meu Estado, para mim, já é motivo de muito orgulho. Espero que minha participação abra portas para futuros trabalhos e parcerias, além de poder mostrar que nós mulheres podemos, sim, ser bonitas, sensuais e ainda desenvolver nosso trabalho com habilidade e responsabilidade”, completou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum