FAMOSOS

João Guilherme arrisca coreografia no funk e deixa namorada sem graça

Filho de Faustão arriscou coreografia e Schynaider Moura reagiu

João Guilherme deixou Schynaider Moura sem graça ao dançar funk - Foto: Reprodução/ Faustão na Band
João Guilherme deixou Schynaider Moura sem graça ao dançar funk - Foto: Reprodução/ Faustão na Band

Redação Publicado em 03/06/2022, às 04h46

João Guilherme, de 18 anos, acabou deixando a namorada, Schynaider Moura, de 33 anos, sem graça, durante uma interação com o grupo de funk Os Hawaianos, um dos convidados do Faustão na Band na última quinta-feira (02/06).

A modelo foi desafiada a descobrir os artistas que iriam se apresentar no Pista do Sucesso, um dos quadros da atração.

Um dos membros do grupo, Yuri acabou puxando João para a dança, e ele não pensou duas vezes em aceitar. O vocalista jogou a responsabilidade para o apresentador: “Vai João, vai João, vai dançar o filho do Faustão”, disse ele.



Diante da brincadeira, Fausto Silva reagiu: “Vai João, pegar uma distenção”, disse ele. No vídeo do momento, dá para ver Schynaider levando a mão ao rosto, visivelmente constrangida.

João deu primeiro passo

Durante o programa, Fausto interagiu com Schynaider e perguntou quem deu o primeiro passo no namoro: “Quem foi mais rápido, você ou o João Guilherme?”, perguntou. A modelo deu risada e disse que foi João quem tomou iniciativa. Ela contou que não teve tempo nem de pensar e que foi amor à primeira vista.

Sempre pronto para comentar, o apresentador brincou com o filho: “Você foi tipo pastor alemão que fica em cima da mulher?”, perguntou. E ele respondeu:

“Não é isso. Quando você tem interesse na pessoa, não tem que ficar pensando duas vezes no que você vai falar ou o que vai fazer. Você tem que ir em frente. Se você gosta da pessoa, tem medo, vergonha, vá com o coração aberto”, explicou.

Diante do discurso, Schynaider deu um beijo no namorado e se declarou: “João é exemplo, foi lá decidido, eu estou apaixonada”, disse ela.