CURIOSIDADES

“Não sabia que era gay até os 32 anos”, diz ex-pastora que está no OnlyFans

Nikole Mitchell contou que “sair do armário” trouxe mais felicidade

Nikole Mitchell contou assumir homossexualidade trouxe mais felicidade - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole
Nikole Mitchell contou assumir homossexualidade trouxe mais felicidade - Foto: Reprodução/ Instagram@mitchellnikole

Redação Publicado em 02/06/2022, às 08h53

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a ex-pastora Nikole Mitchell contou que não sabia que era gay até os 32 anos 一 ela tem 37 anos atualmente.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto na qual aparece usando um biquíni pequeno com as cores do arco-íris e disse que “sair do armário” foi um presente.

“Sair do armário foi um dos melhores presentes que dei a mim mesma... e ao mundo. Eu não sabia que era gay até os 32 anos. Fui criada em um mundo heteronormativo e me casei com um homem, eu definitivamente achava que era heterossexual”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)



Em seguida, Nikole contou que começou a perceber algumas “pistas” de que também gostava de outras mulheres.

“Quando finalmente tomei consciência da minha estranheza, percebi que as pistas estavam lá desde o início do ensino fundamental. Momentos em que eu me apaixonei pelas minhas amigas. Momentos desejando ser gay para namorar meus amigos gays”, continuou.

“Houve um momento em que eu achei os irmãos Hanson tão gostosos. Então eu descobri que eles eram irmãos e eu ainda achava que eles eram gostosos… e eu pensei: ‘Será que as outras garotas também se sentem assim, que o gênero não afeta por quem elas se sentem atraídas?”, revelou.

“Quando aprendi o termo pansexual, fiquei em êxtase por finalmente ter uma palavra para nomear como sempre me senti e quem sempre fui. Eu sabia que ia perder pessoas por ser queer, então olhei para o máximo de pessoas que vieram antes de mim... que se assumiram como queer... e que ficaram mais felizes como resultado”, explicou.

“Suas vidas alimentaram minha esperança... que talvez um dia eu também pudesse sair e ser mais feliz do outro lado. Em outubro de 2017 saí do armário publicamente e, por mais assustada que eu estivesse, foi uma das melhores decisões que já tomei. Eu sou o mais feliz que já fui”, garantiu.

“Estou vivendo plenamente a minha verdade, todo mundo sabe que sou queer lol, e não consigo imaginar não viver dessa maneira. Com amor como bússola, autenticidade como guia e meu conhecimento como âncora… sou grata por fazer parte da comunidade LGBTQ e fazer parte do que torna este mundo tão bonito”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nikole Mitchell (@mitchellnikole)