FAMOSOS

Robert de Niro brinca ao revelar que tem todos os álbuns de Taylor Swift: "Não sou fã"

Robert de Niro contou que costuma ouvir as músicas da cantora pop

Ator comentou do gosto musical durante entrevista - Foto: Reprodução
Ator comentou do gosto musical durante entrevista - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/06/2022, às 08h09

Robert de Niro, de 78 anos, comentou sobre seu gosto musical e revelou ter todos os álbuns da cantora Taylor Swift, além de contar que costuma ouvir as músicas da cantora pop.

O co-fundador do Tribeca Film Festival, que este ano verá a estrela pop de 32 anos fazer uma rara aparição pública para discutir seu curta-metragem 'All Too Well', Robert admitiu que tem todos os seus álbuns.

Mas, ao ser questionado sobre ter assistido ao curta, ele ficou quieto, mas relatou: "Eu tenho todos os álbuns de Taylor. Não sou fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto no rádio". No entanto, o astro vencedor do Oscar, continuou explicando que enquanto ele gosta da música no rádio, ele é "enlouquecido" por toda a "conversa" que o cerca.

Ele disse à Variety: "Minha filha coloca uma estação (de rádio) e me deixa louco quando eles conversam. Quando eles têm música, tudo bem. Eu não gosto de brincadeiras. Nós temos um acordo que quando a conversa continuar, nós vamos relaxar com a música. Esse é o compromisso. Eu vou ao spa quando estou sozinho."

Enquanto isso, a cofundadora do Robert's Tribeca Film Festival, Jane Rosenthal, explicou que quando se trata de receber o hitmaker de 'Love Story' em seu prestigiado evento — que começou em 1995 — a dupla está "sempre procurando" artistas populares para mostrar seu trabalho com eles.

No dia 11 de junho, será exibido o título às 15h, no Beacon Theatre. Estrelas da produção, Sadie Sink atua em Stranger Things, enquanto Dylan O'brien protagonizou em Teen Wolf