FAMOSOS

Bruna Marquezine comenta sobre primeiros encontros: "Tenho pavor, nunca vou"

Bruna Marquezine admitiu se relacionar com pessoas em seu convívio

Atriz ainda contou sobre o receio de não agradar o date - Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine
Atriz ainda contou sobre o receio de não agradar o date - Foto: Reprodução / Instagram @brunamarquezine

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h32

Bruna Marquezine falou sobre relacionamentos e comentou sobre ter pavor de primeiros encontros, em conversa com a revista Marie Claire, além de admitir ter receio de não agradar o companheiro de encontro. 

A atriz relata ter aprendido com os relacionamentos passados: "O pouco que eu dividia se tornava muito, então, talvez eu tenha passado a dividir menos ainda para não ter que lidar com as consequências disso."

"Mas também porque acredito que com a maturidade eu prefiro estar presente nos momentos e vivendo isso do que me preocupando com o próximo post. Só não quero olhar para trás e me arrepender de não ter feito coisas que eu queria muito. Se amanhã eu me apaixonar perdidamente por alguém e quiser que o mundo inteiro veja o quanto nós somos lindos juntos, eu vou postar, vou gritar do alto de um prédio", disse.

Mesmo solteira, Marquezine conta que não pode afirmar se intimida os homens: " Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. á ouvi de amigas ‘você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories ‘gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não."

A artista de 27 anos revela o pavor que sente no primeiro date: "Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei merd* tentando ser engraçada e passei vergonha’", diverte-se. 

Bruna ainda falou de ser "chata" em relação a se apaixonar logo de cara: "Sabe o que é? Eu sou chata, real oficial. Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor. Acabo me relacionando com pessoas com quem já estou convivendo justamente por isso, porque eu começo a conhecer a pessoa, passo a admirar, e aí me envolvo", completou.