FAMOSOS

Tadeu Schmidt comemora os 18 anos de sua filha: "Minha caçulinha já é maior de idade"

Tadeu Schmidt compartilhou um clique ao lado de Laura Schmidt no quarto do BBB 22

Tadeu Schmidt e sua filha, Laura Schmidt - Foto: Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt e sua filha, Laura Schmidt - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/06/2022, às 11h23

Na manhã de hoje, Tadeu Schmidt, jornalista e apresentador do Big Brother Brasil, usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem para sua filha caçula, Laura Schmidt, que está completando seus 18 anos de idade. Além de Laura, o apresentador e sua esposa, Ana Cristina Schmidt, também são pais de Valentina, de 19 anos.

Tadeu compartilhou um clique ao lado da jovem no quarto Lollipop, da 22ª edição do reality. "Parabéns, Lóli! Neste 8 de junho, minha Lóli faz 18 anos! DEZOITO! Minha caçulinha já é maior de idade! Que orgulho eu sinto de você! Olhar para você me dá a sensação de missão cumprida como pai. Você é maravilhosa em todos os quesitos que mais importam", disse Tadeu na legenda de sua postagem.

Em seguida, o apresentador ainda fez uma brincadeira com o fato do quarto do BBB 22 ter tido todos seus participantes eliminados.

"Minha Laura! Já teve tantos apelidos ao longo do tempo… Hoje, o que mais uso é Loloquinha! Mas também rola Loloca, Loló, Loli, Lollipop… Pronto! Você é a maior prova de que Lollipop pode ser sinônimo de vitória! Não poderia ter cenário melhor para a foto deste ano! Parabéns, meu amor! Você merece o mundo!", completou Tadeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)