FAMOSOS

Titi Müller compartilha clique sensual nas redes sociais e recebe elogios de internautas

Titi Müller posou usando um top preto rendado

Titi Müller compartilha clique sensual nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Titi Müller compartilha clique sensual nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/06/2022, às 10h38

Durante a noite da última terça-feira (07/06), a apresentadora Titi Müller surpreendeu seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto de lingerie. Titi posou para o clique usando um top preto rendado e acabou recebendo vários elogios dos internautas.

"Segue um lookinho mara para virar a noite fazendo lavagem nasal e inalação. Beijos", disse a apresentadora na legenda da postagem.

Pouco tempo após a postagem da foto, seguidores logo lotaram a sessão de comentários com muitos elogios. "Modo 'sensuelen' ativado", disse um seguidor, fazendo uma brincadeira com a palavra "sensual". "Gripada, mas continua maravilhosa", comentou outra seguidora. "Você é maravilhosa e está sempre perfeita", disse uma terceira.

Em março, Titi Müller falou sobre o novo romance com Gentil Nascimento, após sua separação com Tomás Bertoni, e revelou amizade com o ex-marido, pai de seu filho, Benjamin.

À "Quem", Titi conta que está morando junto com Gentil e o filho. Atualmente, a apresentadora está retomando sua rotina com mais intensidade: "Estou de volta oficialmente. Vivi a maternidade absolutamente full time. Vivi completamente dedicada ao meu filho durante um ano e oito meses. A gente não tem babá durante o dia. Então, minha vida virou parquinho, trocar fralda, estudar introdução alimentar. Fico sempre suja de abacate e rajada de beterraba".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_)