FAMOSOS

Titi Müller conta como ela e namorado se conheceram na pandemia: "Ele é uma baita rede de apoio"

Titi Müller ainda falou sobre amizade com o ex-marido, pai de seu filho

Apresentadora anunciou romance com Gentil Nascimento após separação com Tomás Bertoni - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora anunciou romance com Gentil Nascimento após separação com Tomás Bertoni - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h36

Titi Müller, de 35 anos, falou sobre o novo romance com Gentil Nascimento, após sua separação com Tomás Bertoni, e revelou amizade com o ex-marido, pai de seu filho, Benjamin.

À Quem, Titi conta que está morando junto com Gentil e o filho. Atualmente, a apresentadora está retomando sua rotina com mais intensidade: "Estou de volta oficialmente. Vivi a maternidade absolutamente full time. Vivi completamente dedicada ao meu filho durante um ano e oito meses. A gente não tem babá durante o dia. Então, minha vida virou parquinho, trocar fralda, estudar introdução alimentar. Fico sempre suja de abacate e rajada de beterraba."

Ela prosseguiu: "Essa foi minha vida durante quase dois anos na pandemia. O que foi bom por um lado, já foi o que me tirou o meu foco dessa desgraceira toda que vivemos. Mas me deixou muito fechada no meu mundo. Até hoje, a gente fica com medo, porque meu bebê não está vacinado e isso me deixa preocupada". Müller ainda relata como conheceu Gentil durante a flexibilização do isolamento na pandemia, mencionando Tomás. "Eu e meu ex-marido acabamos nos tornando amigos com a maternidade. Mas não decretei game over. Estou no auge ainda. Voltei a me sentir gatinha e fui para o jogo. 'Não quero ser feliz amanhã. Quero ser feliz hoje'. (Quem apresentou) foi o meu melhor amigo, o Didi Effe."

"A gente trabalha juntos no Multishow. Ele é o maior Tinder de São Paulo. Surgiu de uma conversa muito louca dele com o meu atual namorando contando para ele que tinha muito mais vontade de ser padrasto do que pai. Aí, o Didi me avisou e eu comecei a seguir ele, porque o achei um gato. E começamos a trocar DM no Instagram. Aí, combinamos de jantar na minha casa, porque não estávamos saindo ainda. Quando ele chegou, foi meio estranho, porque não sabíamos nem se nos abraçávamos ou não. Só que o clima foi rolando e estamos agora morando juntos. E ele é uma baita rede de apoio", garantiu a artista.

Titi, mesmo em um novo romance, afirma que não deseja se casar mais uma vez: "Estou bem de casamento por enquanto. Se for, será uma coisa muito simbólica, só nós dois, em Santo André, na Bahia, com uma bênção de águas. Tem algumas coisas que eu já tiquei na minha lista. Na real, já me casei duas vezes. Amo o Diego e somos amigos até hoje, fizemos uma baita festa em um cabaré aqui na Barra Funda, em São Paulo. Quando casei com o Tomás, falei para os amigos mais íntimos que era para eles aproveitarem, que eu me casava só de 10 em 10 anos. Modéstia à parte, minhas festas de casamento são maravilhosas. Eu poderia me tornar consultora", completou.

Em entrevista recente, a apresentadora contou sobre sua relação com o ex-marido, Tomás Bertoni, e afirmou que os dois têm desejado a felicidade um do outro. Ela revela, ainda, que os dois passaram por um longo processo antes de anunciarem o término.