FAMOSOS

Bob Saget encontrou fã e tirou selfie horas antes de morrer em hotel

Bob Saget e fã posaram para foto na porta do hotel

Manobrista revelou ter conhecido o astro de Três é Demais após artista voltar de show - Foto: Reprodução
Manobrista revelou ter conhecido o astro de Três é Demais após artista voltar de show - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h08

Bob Saget encontrou um fã na porta do hotel em que estava hospedado e posou para uma selfie, horas antes de morrer, segundo informou o site TMZ. Saget estava no Hotel Orlando Ritz-Carlton, em Orlando, onde havia feito um show naquela noite. 

Ao TMZ, Orlando Nunes revelou que conheceu Bob quando o ator voltou de um show, pedindo uma selfie no estacionamento do hotel. Os dois conversaram por alguns minutos e Nunes foi estacionar o carro, enquanto o astro de Três é Demais seguiu para o quarto.

Orlando revelou que não haviam ferimentos visíveis em Saget, além de seu carro estar em boas condições, deixando claro não ter sido um acidente de carro: "Eu não vi nenhum ferimento, ele não parecia ferido, ele não estava enrolando suas palavras. Ele era exatamente como eu me lembrava enquanto o assistia na TV quando criança", relatou.

Bob foi encontrado morto no dia 9 de janeiro, em seu quarto de hotel, aos 65 anos. Ao ser descoberto, seu corpo estava "encolhido na cama", e o laudo apontou traumatismo craniano. Já a autópsia diz que ele sofreu hemorragia subgaleal (sangue entre o crânio e o couro cabeludo), escoriações na parte de trás do couro cabeludo, além da descoloração das pálpebras pela fratura no crânio, hematoma subdural (acúmulo de sangue na superfície do cérebro) e hemorragia subaracnoidea (sangramento no espaço que envolve o cérebro).

A família do ator moveu um processo na Justiça dos Estados Unidos em que pedia a proibição de divulgação de fotografias do astro, tiradas após sua morte, segundo o jornal The Independent