FAMOSOS

Galvão Bueno fala sobre os netos: "Pedem para eu narrar os joguinhos e falam os meus bordões"

Galvão Bueno comentou que os netos são fãs de seus trabalhos

Apresentador é avó de sete, e pai de cinco filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentador é avó de sete, e pai de cinco filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 07h51

Avô de sete, Galvão Bueno falou sobre a admiração que os netos têm por ele e comentou sobre o orgulho que sente pelas crianças. O apresentador se diverte, ainda, ao revelar os pedidos deles. 

Com mais de 40 anos de carreira na Globo, Galvão afirma que as crianças já conhecem seu trabalho: "Meus netos sabem quem eu sou como profissional. Eles entendem mais ou menos bem o que é a vida do avô e o que ele significa. Isso me dá muito orgulho", diz.

O narrador conta, também, que os netos pedem para que ele repita seus bordões famosos: "Eles pedem para eu narrar os joguinhos deles, falam os meus bordões, querem ir aos jogos e tem um que até fala: 'Vou trabalhar na TV, fazer igual ao meu avô e narrar jogo'. Mas ainda são muito pequenos, tem que curtir a vida."

Bueno se derrete quando afirma que se tornar avô completou sua vida: "Tenho cinco filhos e cinco netos, que são presentes de Deus. São duas coisas que se completam", finalizou o artista.

Pai de cinco filhos, Galvão é avô de Victoria, Nicolas, Cadu, Milla, André, Octávio e Bella. NO fim do ano passado, o apresentador apareceu narrando uma partida de futebol no videogame a pedido das crianças. Nas redes sociais, ele apareceu comentando ao lado deles, e se declarou:

"Quando os netos pedem, a gente narra até videogame! É bom demais ser avô".