FAMOSOS

Nubia Oliiver desabafa sobre depressão e luta contra ansiedade: "A pandemia não fez bem a ninguém"

Nubia Oliiver comentou sobre saúde mental durante a pandemia

Modelo revelou ter síndrome do pânico em crise por conta da pandemia - Foto: Reprodução / Instagram
Modelo revelou ter síndrome do pânico em crise por conta da pandemia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/03/2022, às 08h21

Nubia Oliiver, de 48 anos, fez um desabafo e falou sobre depressão e a luta contra a ansiedade, refletindo também sobre sua saúde mental durante a pandemia da Covid-19.

A modelo comentou sobre fazer parte da estatística da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que afirma que o Brasil bateu recorde em vendas de ansiolíticos, em uma média de 123 mil caixas vendidas por dia.

Oliiver falou, ainda, que tem lutado diariamente contra a depressão e a ansiedade, além de relatar crise de síndrome do pânico em razão da pandemia, além do golpe financeiro sofrido: "Infelizmente faço parte desse grupo. A pandemia não fez bem a ninguém e comigo só piorou. Eu já vinha lutando contra a depressão e síndrome do pânico, mas estava bem. Porém, quando veio à tona o caso de uma pessoa que me deu o golpe, fico péssima ao relembrar."

"Foram alguns investimentos que eu tinha feito e que deram errado", lamento ela. "Na pandemia ficamos mais ansiosos, sem muita paciência. Queremos uma solução imediata e ver que as pessoas que me lesaram continuam por aí me deixa péssima."

"É uma luta diária, perdi cerca de R$ 700 mil, mas não vou perder a fé, sei que já já tudo vai se resolver", completou Nubia.