FAMOSOS

Titi Müller fala de relação com o ex-marido: "A gente quer ver o outro feliz"

Titi Müller rompeu casamento com Tomás Bertoni em agosto do ano passado

Apresentadora revelou, na época, ter perdido a libido após o nascimento de Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora revelou, na época, ter perdido a libido após o nascimento de Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h56

Titi Müller abriu o coração e falou sobre sua relação com o ex-marido, Tomás Bertoni, e afirmou que os dois têm desejado a felicidade um do outro. 

Titi comentou sobre se expor: "Quando o Tomás me conheceu, fazendo um google rápido, ele descobriu que não sou uma pessoa que escondo as coisas. Sou muito verborrágica. Não sou exatamente uma pessoa que controla a língua. Não tenho problema em expor muitas coisas da minha vida pessoal."

"Acabo colocando luz em muitos assuntos que são tabus, como perda de líbido no puerpério, na pandemia também, que muitas pessoas passaram por isso. Sou uma mulher que decidiu expor tudo isso nas redes sociais", disse ela em conversa com a Quem.

A apresentadora, revela ainda, que os dois passaram por um longo processo antes de anunciarem o término: "Nós dois, inclusive, estávamos estimulando um ao outro a viver a vida. A gente quer ver o outro feliz. Inclusive combinei com o pai do meu filho que nós não iríamos sair com ninguém que não tivesse com o sistema vacinal completo. A gente teve muita confiança um no outro para proteger nosso filho", garantiu a artista.

Em agosto do ano passado, Titi anunciou o fim de seu casamento com Tomás e, na época, aela relatou que perdeu a libido após o nascimento do filho, Benjamin. Atualmente Müller está namorando o empresário Gentil Nascimento há seis meses. 

Nesta semana, a apresentadora causou frenesi nas redes sociais ao compartilhar fotos provocantes em que aparece usando lingerie preta, fazendo poses sensuais para registros feitos pelo namorado.