FAMOSOS

Museu da Língua Portuguesa exibe prece de Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo está participando da exibição de O Lápis Mais Criativo do Mundo

Exposição mostra obras de artistas plásticos e visuais, além de exibições - Foto: Reprodução
Exposição mostra obras de artistas plásticos e visuais, além de exibições - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/03/2022, às 08h52

O Museu da Língua Portuguesa está exibindo a mostra O Lápis Mais Criativo do Mundo, em São Paulo, onde mostra uma prece escrita pelo Padre Fábio de Melo, de 50 anos, além de exibições de obras de artistas visuais e plásticos, bem como outras personalidades do Brasil. 

Idealizada pela Faber Castell, a exposição mostra a "Prece da Criatividade", escrita por Fábio: "Está sendo um prazer fazer parte da mostra. Sem medo de errar, os lápis ainda encantam até mesmo os que já cresceram", celebrou o religioso, segundo a Quem.

Em novembro do ano passado, o Padre atingiu a marca de 20 anos de seu sacerdócio, e usou sua conta no Instagram para falar sobre o período, onde assumiu ter errado algumas vezes em sua trajetória.

"Hoje eu completo 20 anos de sacerdócio. Agradeço a Deus por ter acreditado em mim, por ter me dado o coração de Seu Filho como inspiração, o amor de Sua mãe como proteção. Sou eternamente grato a todas as pessoas que participaram e ainda participam na construção dos meus avessos", começou ele.

Em seguida, afirmou: "Apesar de todos os muitos erros que cometi até aqui, posso dizer que sou um homem feliz, realizado. Renovo hoje, diante de Deus e de vocês, o meu desejo de continuar construindo a minha opção, lutando pela coerência que ela me pede, sempre consciente de que “ser padre” é ser Jesus de novo. Na forma de pensar, de agir, de falar e de sentir".