BBB 22

BBB 22: Vinicius declara a brother: "Se a prova for em dupla, faça com Natália"

Vinicius e Eliezer batem papo na varanda da casa do BBB 22

Vinicius declara a brother: "Se a prova for em dupla, faça com Natália" - Foto: Reprodução / Globo
Vinicius declara a brother: "Se a prova for em dupla, faça com Natália" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h22

Eliezerconversa com Linn da Quebrada e Viniciusna Varanda do BBB 22. O papo continua a ser sobre a Festa do Líder que rolou ontem, 09/03.

“O quarto da pegação é o Lollipop que tem pouca gente, só fica o casal e no máximo uma pessoa”, comenta o cearense. A atriz quer saber: “Uma pessoa fazendo o que?”. “Nada, no caso a pessoa sou eu, dormindo”, responde o brother.

O designer começa a tentar tocar no ombro do bacharel em Direito e ele dispara: “Dá licença que eu estou com raiva? Dá licença que eu sonhei que você era falso”. “Está com raiva de mim, é?”, quer saber Eli e o cearense confirma. Vini comenta que sonhou que o designer era falso com ele.

“Por que você não leva logo as suas coisas para o Quarto Grunge e fica logo lá?”, dispara Vinicius. “Você quer que eu faça isso?”, questiona o empresário. E o bacharel em Direito responde de imediato: “Você faz o que você quiser, eu não mando na sua vida”.

“Então tá. Se você quer que eu faça isso eu faço”, afirma o designer. Vini lembra: “Afinal, ontem não foi uma escolha sua dormir lá? Então vai lá dormir com Natália”. “Eu fui dormir lá ontem para dar uns beijos na boca”, explica o fluminense.

O cearense dispara: “Se a prova for em dupla, faça com Natália”. “Que isso! Você está zoando”, pondera o designer. O bacharel em Direito assegura: “Eu estou tranquilíssimo”. “Eu só queria dar uns beijos na boca”, comenta o designer. Vini questiona: “E eu estou impedindo?! Está se justificando demais. Você não me deve explicação nenhuma”.