BBB 22

BBB 22: Após visita de Dummy, Laís continua a achar que Jade Picon vai voltar: "Estou te esperando, amiguinha"

Eliezer concorda com a Laís: "Vai entrar aqui e vai fazer o rolê acontecer"

Laís continua a achar que Jade Picon vai voltar - Foto: Reprodução / Globo
Laís continua a achar que Jade Picon vai voltar - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h32

Após a visita do Dummy na casa do BBB 22, Laís e Eslovênia continuam especulando sobre a possibilidade de Jade Picon voltar de um Paredão Falso. "Pode ser que eles fizeram isso só para despistar a gente", diz a modelo. "Total", concorda a médica. "Porque ninguém espera mais que ela venha agora", continua a paraibana.

"É porque hoje é um dia comum de voltar. Então, talvez eles estejam fazendo isso para a gente meio que esquecer", opina a dermatologista. "Porque eles não fizeram isso com o Rodrigo", diz a estudante de Marketing, se referindo ao fato de que, quando Rodrigo foi eliminado, os confinados acharam que se tratava de um Paredão Falso.

"Eles sabem que a gente está com isso na cabeça", aponta Eliezer, apostando que a ação com o Dummy foi feita apenas para despistá-los'. "Vai entrar aqui e vai fazer o rolê acontecer", pondera o designer. "As esperanças nunca morrem e nunca vão morrer. Só se for domingo. Domingo, tem como mais não, minha gente", opina Eslovênia.

"Eu acho que fica até mais interessante se ela vir a decisão da Prova do Líder de fora, que aí ela vai entender a estratégia", comenta o fluminense. "Com certeza. É isso, gente, vamos esperar. Estou te esperando, amiguinha!", avisa a goiana.