FAMOSOS

Miley Cyrus desabafa sobre fama: "Por ter crescido sob holofotes, as pessoas esquecem que sou humana"

Miley Cyrus refletiu sobre empoderamento e diz ter orgulho e gratidão

Cantora será atração do Loillapalooza Brasil no dia 26 de março - Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus
Cantora será atração do Loillapalooza Brasil no dia 26 de março - Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus

Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h11

Miley Cyrus refletiu sobre a fama e fez um desabafo sobre estar há mais de uma década nos holofotes, afirmando que tenta ser sincera com o que acredita. A cantora será atração do Lollapalooza Brasil no dia 26 de março. 

Em entrevista exclusiva à Quem, Miley diz enxergar o que acredita como uma de suas maiores qualidades: "Acredito que meu superpoder é sempre tentar viver minha vida de forma honesta e destemida, e encorajar meus fãs a fazer o mesmo com as minhas ações e crenças."

Por ter crescido sob holofotes, as pessoas esquecem que ainda sou humana e vou estar sempre mudando e evoluindo como todo mundo, mas sempre tento ter orgulho disso e sou mais do que grata em poder empoderar as pessoas a fazer o mesmo.

A cantora também explica sobre como vê o conceito de beleza, que, para ela, "ultrapassa a superfície": "Para mim, beleza é garantir que eu me sinta a melhor versão de mim mesma por dentro e por fora. A beleza exterior para mim começa com o interior. Você tem que se sentir bonita por dentro primeiro. Eu sempre olho para os meus ídolos, como a Joan Jett, e a coragem dela de redefinir como mulheres devem agir, aparentar e se colocar no mundo."

"Ela desafiou padrões e regras impostas pela sociedade e eu acredito que nós vamos continuar explorando esses limites e nos amando como somos - independentemente do que você acha que 'deve' ser, aparentar ou agir", afirma.