FAMOSOS

Karin Roepke elogia sua ginecologista ao relembrar parto da filha: "Momento mais importante da minha vida"

Karin Roepke deu à luz primeira filha, Chiara, com o ato Edson Celulari em fevereiro

Atriz está casada há cinco anos com Celulari, com quem já mantém um relacionamento há dez - Foto: Reprodução / Instagram @karinroepke
Atriz está casada há cinco anos com Celulari, com quem já mantém um relacionamento há dez - Foto: Reprodução / Instagram @karinroepke

Redação Publicado em 11/03/2022, às 09h23

Karin Roepke, de 39 anos, aproveitou esta última quinta-feira (11/03), para relembrar o parto de sua primeira filha, Chiara, nas redes sociais, e exaltar sua ginecologista obstetra pela ajuda durante o nascimento da pequena. 

No Instagram, publicou fotos de Viviane Monteiro e ao lado da profissional: "Esse TBT de hoje é especialmente dedicado à Dra. Viviane Monteiro. Ela é minha médica há alguns anos, acompanhou eu e Chiara durante toda a gestação, e foi através de suas mãos que nossa linda baby chegou nesse mundo maravilhoso."

"Ter uma médica e uma equipe tão afetuosas fizeram toda diferença no meu parto. Muito obrigada, Dra. Viviane. O momento mais importante da minha vida foi mágico. Vocês querem que eu fale sobre a experiência do parto da Chiara?", declarou a atriz.

Já Viviane agradeceu ao apoio na publicação: "Karin e Edson, obrigada pelo carinho e confiança sempre! Karin sempre no meu coração com tanta doçura e delicadeza! Muito muito feliz por vocês", disse a ginecologista.

Chiara é fruto do relacionamento de Roepke com Edson Celulari, de 63 anos, com quem está casada há cinco anos e junto há dez. Em entrevista recente à Quem, o casal contou sobre os planos de aumentar a família, afirmando estar esperando o momento ideal para realizar o sonho:

"Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar", explicou Karin. Edson já é pai de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 19 anos, ambos de seu antigo casamento com Claudia Raia