FAMOSOS

Rita Ora e Taika Waititi ficam noivos e preparam cerimônia discreta, diz site

Rita Ora e Watiti fizeram pedidos de casamento quase simultâneo um ao outro

Casal está junto há cerca de 1 ano e meio - Foto: Reprodução
Casal está junto há cerca de 1 ano e meio - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h09

Rita Ora e o diretor Taika Waititi ficaram noivos e estariam preparando uma cerimônia discreta para celebrar a união, segundo noticiou o site The Sun

A cantora de 31 anos e Taika fizeram o pedido de casamento quase simultaneamente, disse o veículo, que ainda ouviu um amigo próximo ao casal:

"Isso não é sobre eles fazerem uma grande coisa vistosa e se vangloriarem. É apenas sobre eles estarem apaixonados e decidirem que é a hora certa de formalizar seu relacionamento. Eles não poderiam estar mais felizes. Eles não fizeram um pedido tipo 'Você quer casar comigo?' com um post no Instagram."

A fonte prosseguiu: "Não há nenhum anel ou grande acúmulo. Eles apenas se aproximaram cada vez mais e, eventualmente, disseram um ao outro quase simultaneamente: 'Quero me casar com você'. É realmente muito romântico e exatamente do jeito que eles estão juntos. Então o plano é se casar no exterior, assim que seus respectivos projetos terminarem, com seus amigos mais próximos e familiares ao seu redor."

"Haverá uma grande celebração em Londres em um estágio posterior, quando eles tiverem a chance, com todos os seus amigos famosos lá. Mas, por enquanto, trata-se de subir ao altar e oficializar as coisas. Há alguns detalhes para resolver, mas está chegando em breve e será lindamente íntimo e perfeitamente eles", contou. 

Juntos há cerca de 18 meses, os dois apareceram coladinhos durante a estreia de Esquadrão Suicida no último ano. Ora e Taika já se conheciam há anos, mas evitaram exposição do relacionamento.