FAMOSOS

Gabriel Sater diz que conquistou a mulher com a música: “Eu quebrei o gelo”

Produtora Paula Cunha e cantor estão casados há 16 anos

Gabriel Sater e Paula Cunha estão casados há 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielsateroficial
Gabriel Sater e Paula Cunha estão casados há 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielsateroficial

Redação Publicado em 08/06/2022, às 06h52

Intérprete de Xeréu Trindade na novela Pantanal, Gabriel Sater, de 40 anos, revelou que conquistou sua mulher, a produtora Paula Cunha, de 42 anos, com a música. Os dois estão casados há 16 anos.

O cantor e ator explicou que Paula foi a um de seus shows e ele “quebrou o gelo” tocando e cantando:

“Eu quebrei o gelo assim. Minha sorte é que Paula foi a uma apresentação minha, em 2006, toda instrumental. Era o lançamento do meu primeiro disco. Ela falou que eu estava feio na foto da divulgação do show, nem me deu moral. Meus produtores na época não tinham uma visão estética muito boa (risos). Mas ela era amiga deles, que nos apresentou. Hoje, ela é a minha produtora, uma profissional sensacional. Veio aprendendo tudo sozinha, não trabalhava nessa área antes”, contou ele, ao jornal Extra.



À publicação, Gabriel contou que não tem anda de sensitivo (na novela, o peão Trindade tem suas premonições) e que ela é sua “anja da guarda”.

“Eu adoraria, mas não tenho premonições. Curiosamente, sou cercado por pessoas com esse dom. Minha esposa é uma que tem esse lado sensitivo aguçado. Não chega a ser premonições, mas ela já me revelou situações que fiquei de confirmar e depois se concretizaram. Minha avó chamava a Paula de ‘meu amuleto da sorte’. Porque ela é meu anjo da guarda em muitos sentidos. Antes de falecer, vó sonhou com um anjo branco gigantesco em cima da nossa casa, próximo à minha esposa. Ela falava: ‘Tá vendo? Ela é um anjo e uma protetora de todos nós aqui’. Achei muito lindo isso. Minha avó Naima, que chamávamos de Nair, era mãe do meu pai e casada com meu avô Sater, que se chamava Fuad. Também eram anjos nas nossas vidas. Fazem muita falta…”, contou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Sater (@gabrielsateroficial)

 

Gabriel acrescentou que Paula não é ciumenta: “Ao contrário, ela torce para que as pessoas tenham interesse em mim. A gente sonha junto, a minha carreira é nossa. Quando dá certo, a gente vibra junto. Choramos ouvindo ‘Amor de Índio’ tocar na novela”, revelou.

Ao falar sobre filhos, o músico contou que a vida está muito corrida, e que não quer ser uma “pia no fluxo”. Por conta disso, o casal tem cachorros:

“Eu amo demais a minha esposa, e se eu for ter filhos vai ser com ela, com certeza. Ela era tão lindinha quando criança! Imagino uma menininha com a carinha dela... Mas a correria da vida tem sido grande. Não dá tempo nem de a gente se ver direito, fico entre Rio e Mato Grosso do Sul, gravando a novela, enquanto ela permanece em São Paulo, onde temos a nossa produtora, a Indomável Produções Artísticas. Não quero ser pai no fluxo, sem querer, sabe? Meu pai brinca: ‘Se você for pensar muito, não vai ter filho’. Mas eu não tenho essa resposta agora”, explicou ele.

“Só caninos, nossos cinco cachorrinhos. Amo tanto eles, que chega a doer de saudade. Queremos ter uma casa maior para criar não cinco, mas dez cachorros. Eu e Paula tentamos ajudar ONGs que cuidam de animais carentes”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Sater (@gabrielsateroficial)