FAMOSOS

Cristiana Oliveira posa de biquíni para defender o meio ambiente e recebe elogios: “Juma mais linda!”

Atriz esteve no Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul

Cristiana Oliveira posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@oliveiracris10
Cristiana Oliveira posou de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@oliveiracris10

Redação Publicado em 06/06/2022, às 04h40

Cristiana Oliveira, de 58 anos, chamou a atenção de seus seguidores 一 são mais de 552 mil no Instagram 一 ao posar de biquíni à beira do Rio Formoso, no Mato Grosso do Sul, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, no último domingo (05/06).

Na rede social, a eterna Juma Marruá compartilhou uma série de fotos nas quais aparece bem à vontade, e falou sobre a importância das iniciativas para proteger os rios e a Natureza em geral.

“Como é bom comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente com essa paisagem de fundo @estreladoformoso. Um rio de águas cristalinas, formoso assim como o seu nome, Bonito assim como o município onde ele nasce, com tantas iniciativas acontecendo voltadas para a sua conservação”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)

 

Cristiana acrescentou que não são todos os rios que recebem a mesma atenção: “Uma tristeza saber que tantos outros rios em nosso país sofrem e não têm a mesma sorte que este. Rios poluídos, cheios de lixo, sem vegetação de proteção ao redor. Não podemos deixar que a ganância continue fazendo mal para o nosso meio ambiente”, continuou.

“Temos que investir em ações que conciliam a produção com a conservação. Fazer valer o desenvolvimento sustentável. Assim conseguiremos garantir que mais pessoas aproveitem essas águas límpidas e de qualidade assim como eu estou aproveitando este momento. O meio ambiente começa no meio da gente. O poder da mudança está em nós”, completou ela.

Ao verem a postagem, muita gente concordou com a atriz na questão do meio ambiente, e houve quem preferiu elogiar sua boa forma:

“Minha eterna Juma maravilhosa!”, comentou uma admiradora. “Nossa #Juma mais linda do que nunca”, concordou outra. “Eterna Juma. Lindíssima!”, escreveu mais um. “Que mulher maravilhosa! Sou mega fã, eterna Juma”, disse outra.