FAMOSOS

Bailarina de Rodrigo Faro diz que Thyane Dantas não gosta de dançarinas perto de Wesley Safadão

Thay Gonçalves contou que balé precisa ficar longe do cantor

Thay Gonçalves contou perrengue dos bastidores das apresentações - Foto: Reprodução/YouTube@PocahPodcast e Instagram@wesleysafadao
Thay Gonçalves contou perrengue dos bastidores das apresentações - Foto: Reprodução/YouTube@PocahPodcast e Instagram@wesleysafadao

Redação Publicado em 08/06/2022, às 05h55

Bailarina do programa Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, a dançarina Thay Gonçalves 一 que antes integrava o balé do Domingão do Faustão 一 contou que algumas namoradas e mulheres de cantores famosos não gostam que as dançarinas fiquem no mesmo espaço que os músicos.

A revelação foi feita durante sua participação no Pocah Podcast. No programa, ela citou a influenciadora Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, explicou.



No bate-papo, o apresentador pergunta sobre Wesley Safadão, e Thay revela que Thyane Dantas é uma das famosas que já pediram para ela se afastar.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.