FAMOSOS

Cassandra Peterson, a Elvira, posta foto rara com a mulher e ganha elogios: “Que casal lindo!”

Atriz compartilhou clique feito em casamento de amigo

Cassandra Peterson posou ao lado da mulher, Teresa - Foto: Reprodução/ Instagram@therealelvira
Cassandra Peterson posou ao lado da mulher, Teresa - Foto: Reprodução/ Instagram@therealelvira

Redação Publicado em 08/06/2022, às 04h25

Mundialmente conhecida por conta de seu papel em Elvira, a Rainha das Trevas (1988), a atriz Cassandra Peterson, de 70 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto raríssima ao lado da mulher, Teresa Wierson.

O clique foi feito em Sonoma, na Califórnia, no último final de semana, e compartilhado pela atriz na noite da última terça-feira (07/06) com a legenda: “Eu e T no casamento de Chad e Rick em Sonoma, na Califórnia”, postou ela.

Com mais de um milhão de seguidores, Cassandra recebeu uma verdadeira chuva de comentários: “Beleza em dose dupla!”, disse um fã. “Que casal lindo! Amo vocês!”, concordou outro. “Vocês parecem tão felizes! Amei!”, elogiou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elvira, Mistress Of The Dark (@therealelvira)



A relação de Cassandra e Teresa veio à tona após o lançamento da autobiografia da atriz, Cassandra, Yours Cruelly, no ano passado. No livro, ela revelou que conheceu a companheira na academia, e que inicialmente achou que estava paquerando um homem.

“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento pré-treino na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular 一 bronzeado, tatuado e musculoso 一 andando pelo chão do ginásio, boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e taciturno, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, diz ela, em um trecho do livro.

Conexão sexual

Um encontro no banheiro da academia fez com que a atriz descobrisse que estava de olho em uma mulher, e as duas acabaram ficando amigas. A relação das duas começou depois que Cassandra e Teresa terminaram seus casamentos. Um dia, em sua casa, as duas se beijaram.

“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”

Vida de casal e Elvira

No livro, Cassandra conta que escondeu a relação com Teresa por anos para proteger a marca Elvira. 

“Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse? Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou…”, contou ela.

A artista ainda acrescentou: “Pela primeira vez na minha vida, estou com alguém que me faz sentir segura, abençoada e verdadeiramente amada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elvira, Mistress Of The Dark (@therealelvira)