FAMOSOS

Modelo com bumbum de 126 cm inicia dieta para ganhar 20 quilos: “Quero ter o maior do mundo”

Vanessa Ataídes iniciou dieta hipercalórica para ganhar peso

Vanessa Ataídes quer ganhar 20 quilos para ter o maior bumbum do mundo - Foto: Leo Saint
Vanessa Ataídes quer ganhar 20 quilos para ter o maior bumbum do mundo - Foto: Leo Saint

Redação Publicado em 06/06/2022, às 16h39

Dona do maior bumbum do Brasil, com 126 cm, a modelo Vanessa Ataídes contou que está investindo em uma dieta rica em calorias para aumentar ainda mais sua circunferência e conquistar o título de maior bumbum do mundo.

“Quando chego em um objetivo, não paro, quero mais. Hoje eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, explicou ela.

Para conseguir concretizar o desafio, ela quer ganhar 20 kg. A dieta hipercalórica já faz Vanessa passar mal: “Estou montando um protocolo para ganhar 20kg. Sei que vai ser bem difícil, pois fazer dieta para engordar não é fácil. Muitas vezes passo mal pois tenho que comer muito, muito a ponto de sentir vontade de colocar para fora. Mas sei que com muita força de vontade eu vou conseguir”, concluiu.

Assédio sexual

Com um corpo que chama a atenção, Vanessa Ataídes desabafou ao falar sobre assédio sexual e revelou que é constantemente assediada principalmente nas redes sociais por conta do bumbum de 126 cm.

De acordo com a modelo, muitos homens enviam mensagens de cunho sexual desagradáveis e também convites para sexo.

“Sou assediada diariamente em minhas redes sociais. Graças a Deus, nas ruas, os homens ficam mais retraídos, apenas olham. Eles acham que na Internet pode tudo. É extremamente nojento”, lamentou a musa, dona do maior bumbum do Brasil.

As propostas de casamento também são comuns, de acordo com a influenciadora. Incomodada, ela conta que a sensação é a de que querem comprá-la. 

“Recebo muitos pedidos, inclusive o de casamento. E a grande maioria desses pedidos são de gringos. Além de uma vida de rainha, já me ofereceram apartamentos e carros. Bloqueio na hora. Sempre um ou outro que acha que pode me comprar. Mas isso jamais”, reclamou.

Maior bumbum do Brasil

Decidida a ter o maior bumbum do Brasil, a modelo e atleta fitness Vanessa Ataídes continua treinando pesado na academia [duas vezes por dia, por duas horas, mais cardio] para chegar à marca incrível de 130 cm de glúteos.

Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, a morena ganhou notoriedade até nos tabloides estrangeiros após revelar seu objetivo.

Alvo de críticas por conta do bumbum descomunal, Vanessa resolveu fazer um vídeo no qual mostra o tamanho real de seu bumbum atualmente [usando uma fita métrica] e ainda aproveitou para deixar um recado aos haters.

“Viu ai, não é, CENAPOP? 125 cm! Isso porque perdi oito quilos para competir. Se não fosse por isso eu estaria com quase 130 cm. Agora estou de volta, rumo aos 130 cm, com alimentação regrada, treino e suplementação de alta performance também, que me ajudam muito”, contou ela, com exclusividade.

No vídeo, Vanessa, que já admitiu “ser viciada” em quebrar recordes, aproveitou para mandar um recado diretamente aos críticos de plantão: “Para vocês que gostam de me criticar, um beijinho no ombro… Não estou nem aí, só pego para mim o que é bom. O que é ruim eu jogo no lixo! Beijo, beijo para vocês, amores!”, completou.

Vanessa Ataídes bumbum

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Ataídes (@vanessa.ataidess)