Ingrid Reis representa o Sergipe na nova edição do Miss Bumbum
Redação Publicado em 06/06/2022, às 16h04
A mestre de obras Ingrid Reis, que representa o Sergipe na nova edição do Miss Bumbum, resolveu fazer lives sensuais secretas para angariar mais votos para o concurso nesta fase de votação popular.
A ideia é sensualizar na web e fazer um mutirão nas próximas semanas. Ela ainda atende pedidos dos fãs durante as transmissões. Os links são divulgados durante a madrugada em suas redes sociais.
“A ideia é mostrar esse bumbum aqui em troca dos votos. É ousadia pura. Na primeira live entraram 26 mil pessoas”, disse ela. “Essa votação do Miss Bumbum é mais concorrida que a do BBB (risos), as meninas entraram bem focadas, muitas dispararam logo no primeiro dia. Estou bem classificada, se a votação acabasse hoje, eu estaria na final do concurso. Mas ainda tem um mês praticamente, tenho que me manter bem no ranking”, brincou.
Pelo regulamento, somente as 15 mais bem votadas vão para a final do Miss Bumbum, onde serão avaliadas por jurados famosos. O evento acontece em São Paulo e a vencedora levará um prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários. Ingrid conta que nem pensa no dinheiro, mas na faixa de campeã. Para ela, o título simboliza a superação de momentos difíceis e cala a boca de pessoas que torciam contra sua entrada no Miss Bumbum.
“Um título como esse mexe com o ego, não vou negar. Mais do que o prêmio, é o desejo de ser reconhecida e de ter novas oportunidades. Afinal de contas, o Miss Bumbum é um divisor de águas. Me inspiro muito na Raissa Barbosa, e hoje ela é o que é por conta do concurso. Sou muito competitiva. Vou fazer o meu jogo e ficar de olho nas trapaças. Estou de olho na votação todos os dias”, avisou.
Recentemente, Ingrid lançou seu primeiro ensaio nu para a Sexy. Com isso, ela também pretende mobilizar os fãs da revista para a votação. Nas redes sociais da publicação, inclusive, ela fará o sorteio de exemplares em troca de votos no site do Miss Bumbum.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS