MISS BUMBUM

Atriz de pegadinhas promete “enviar nudes” para quem votar nela no Miss Bumbum: “Bem picantes”

Kaszila Prata representa o Tocantins no Miss Bumbum 2022

Kaszila Prata prometeu enviar nudes para quem votar nela no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@kaszil_katrine e @eu_daviborges
Kaszila Prata prometeu enviar nudes para quem votar nela no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@kaszil_katrine e @eu_daviborges

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h35

Atriz de pegadinhas da RedeTV!, Kaszila Prata, de 26 anos, prometeu enviar “fotos bem picantes” a todos que votarem nela na fase de votação popular do Miss Bumbum 2022.

Representante do Estado do Tocantins no concurso, a modelo explicou que o “presentinho” é uma maneira de mimar seus admiradores:

“Vou dar presentinhos para quem votar em mim. De cara, vou enviar algumas fotos bem picantes para quem mandar print do voto e entrar nessa corrente comigo. Esse bumbum vai fazer sucesso (risos). Essa coisa de votação movimenta muito e mexe com a gente, acordo olhando os votos e vou dormir pensando nisso, é uma loucura. Mas confio nos meus fãs e nessa estratégia”, revelou ela.

Assim como nos anos anteriores, apenas 15 das 27 candidatas da fase inicial vão se classificar para a finalíssima. O prêmio em jogo é a faixa de bumbum mais bonito do Brasil e R$ 50 mil em contratos publicitários.

Atenta a tudo que acontece, Kaszila contou que se recusa a apelar para robôs na votação e diz que não é do tipo que entra em polêmicas para chamar a atenção.

“Fiquei sabendo que já teve indício de fraude, mas nunca vamos saber o que aconteceu mesmo. Estou fazendo um jogo limpo, fazendo corpo a corpo e me dedicando a essa votação. Para mim, o concurso vai ser sem apelação. Não vou criar briga ou alguma mentira para aparecer e ser a mais votada”, alfinetou. “Já vi gente se movimentando para criar falsas polêmicas”, avisou.