MISS BUMBUM

Transexual do Miss Bumbum exibe resultado de bronzeamento e recebe elogios: “Que corpo é esse?”

Thaynna Dantas representa o Rio Grande do Norte no concurso

Thaynna Dantas mostrou antes e depois de bronzeamento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@thaynna_dantas
Thaynna Dantas mostrou antes e depois de bronzeamento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@thaynna_dantas

Redação Publicado em 07/06/2022, às 17h30

Um dos destaques da nova edição do Miss Bumbum, a influenciadora Thaynna Dantas deixou seus seguidores do Instagram impressionados ao compartilhar um vídeo estilo antes e depois de uma sessão de bronzeamento.

Representante do Rio Grande do Norte no concurso, a estudante de nutrição aproveitou a postagem para pedir votos aos admiradores: “Já foram votar na Miss Bumbum Rio Grande do Norte?”, perguntou ela.

Ao verem a postagem, os seguidores de Thaynna reagiram: “O corpo não é brincadeira não viu!”, disse um fã. “Linda, sou sua fã”, comentou uma admiradora. “Que corpo é esse, mulher?”, escreveu outra.



Thaynna é a primeira transexual a participar de uma edição do Miss Bumbum e vem se destacando na competição. “Estou muito feliz em participar. Quero ser uma inspiração para outras mulheres trans e mostrar que a gente pode ser e chegar aonde quiser”, avisou.

A modelo explicou que tentou participar no ano passado e que a organização do concurso vetou sua inscrição: “Na época [em que teve a participação negada] eu fiquei muito chateada com a situação e cheguei até a relatar isso nas minhas redes sociais, mas fiquei bastante feliz com o convite para participar esse ano”, contou ela.

Organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver se desculpou pelo ocorrido no passado: 

“Ano passado nós erramos em não deixar ela participar, por isso decidimos nos redimir. Entrei em contato com ela para pedir desculpas e convidá-la para a edição de 2022. Todas as mulheres são muito bem-vindas em nosso concurso”, explicou o empresário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaynna Dantas (@thaynna_dantas)