FAMOSOS

Noiva de Vitória Strada, Marcella Rica fala sobre relacionamento aberto: “Tem que ser bom para as duas”

Atriz contou que vive relacionamento monogâmico

Marcella Rica contou que vive relação monogâmica com Vitória Strada - Foto: Reprodução/ Instagram@marcellarica
Marcella Rica contou que vive relação monogâmica com Vitória Strada - Foto: Reprodução/ Instagram@marcellarica

Redação Publicado em 08/06/2022, às 05h09

Noiva da atriz Vitória Strada, Marcella Rica contou que, apesar de as duas viverem uma relação monogâmica atualmente, o relacionamento aberto já foi pauta de algumas conversas do casal.

“A gente esses dias estava zoando: estávamos falando sobre o namoro monogâmico. Vamos chegar a este momento, em que as pessoas vão definir os relacionamentos e precisarão falar que são monogâmicos. Acho que as pessoas têm que ter liberdade para viverem seus acordos e relacionamentos que elas quiserem. Acho que a única coisa importante é que tem que ser bom para as duas pessoas, ou para as três pessoas, se for um trisal”, disse Marcella, à Quem.

Para a produtora, o importante é todos os envolvidos estarem “bem, saudável, feliz, na mesma página”.



“Importante é estar todo mundo bem, saudável, feliz, na mesma página. Acho que acordos não são mais válidos quando tem alguém se privilegiando muito e outra não está feliz. A gente fala diariamente sobre relações. Hoje em dia a gente não vive isso, mas se um dia a gente quiser viver, a gente tem diálogo e abertura pra falar da estrutura da nossa relação, ir para diversos caminhos que a gente quiser ir”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcella Rica (@marcellarica)

 

Marcella acrescentou: “Relacionamento é todo dia, é um dia de cada vez, e pode ser que isso nunca aconteça com a gente - não é o que a gente vive hoje 一 mas não acho que esse assunto precisa ser um tabu. Seria ridículo a gente, duas jovens desta geração, falarmos que a gente nunca conversou sobre isso. Até porque temos muitos amigos que vivem isso. É um assunto que, claro, que existe, está em pauta, as pessoas estão levantando cada vez mais isso. Tem que levantar todas as possibilidades”, explicou.

Os novos formatos de relacionamento, segundo ela, são frutos da evolução da sociedade: “A gente foi ensinado que só tinha um formato de diversas coisas: só relacionamento heterossexual, tradicional, pautado naquele tipo de relacionamento. E cada vez mais temos conseguido dialogar sobre as vontades alheias”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_)