FAMOSOS

Felipe Simas posa com os filhos em selfie e reflete: "Merecem nosso tempo"

Felipe Simas falou sobre paternidade ao compartilhar clique com os filhos

Ator é pai de Joaquim, Maria e Vicente, de seu relacionamento com Mariana Uhlmann - Foto: Reprodução / Instagram @felipessimas
Ator é pai de Joaquim, Maria e Vicente, de seu relacionamento com Mariana Uhlmann - Foto: Reprodução / Instagram @felipessimas

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h49

Felipe Simas compartilhou uma selfie com dois de seus três filhos e derreteu os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (08/06), e falou brevemente sobre dividir o tempo com as crianças. 

"Ir devagar é um estilo de vida. Nossos filhos merecem nosso tempo, sem pressa", escreveu o ator na publicação compartilhada no Instagram.

Casado com Mariana Uhlmann, Simas é pai de Joaquim, de 8 anos, Maria, de 5 anos, e Vicente, de 2 anos.

O artista contou, recentemente, que Vicente foi mordido por um cachorro e acabou se machucando: "Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor."

"Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim. O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelos seus discípulos", disse ele na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Simas (@felipessimas)