FAMOSOS

Natasha Dantas posta foto de William Bonner e se derrete: "Essa visão logo pela manhã"

Natasha Dantas mostrou Bonner durante momento descontraído na web

Fisioterapeuta se casou com Bonner em 2018; Jornalista foi casado com Fátima Bernardes - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb
Fisioterapeuta se casou com Bonner em 2018; Jornalista foi casado com Fátima Bernardes - Foto: Reprodução / Instagram @natashadantasb

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h03

Natasha Dantas demonstrou encanto pelo marido, William Bonner, ao mostrá-lo em um momento de descontração nas redes sociais, nesta quarta-feira (08/06).

Através dos stories, em seu Instagram, Natasha mostrou que estava acompanhada de Bonner: "Essa visão logo pela manhã. De nada. Bom dia", derreteu-se. 

Aproveitando uma viagem aos Estados Unidos, a fisioterapeuta tem compartilhado alguns momentos de lazer durante o passeio com o marido: "Mais uma pro nosso livro. E ainda não acabou", disse ela na ocasião.

Casado com Natasha desde 2018, o jornalista já foi casado com Fátima Bernardes, com quem tem os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 24 anos. 

Recentemente, William celebrou o aniversário da esposa, em uma pequena comemoração registrada nas redes sociais pela fisioterapeuta. Natasha usou os stories de seu Instagram para compartilhar os momentos da festa com o comunicador, os amigos e familiares. Em uma das imagens, William e Natasha aparecem posando juntos em meio a diversos balões. 

Natasha Dantas posta foto de William Bonner e se derrete