FAMOSOS

Laura Keller comenta sobre crise de ansiedade: "Meu coraçã acelerou"

Laura Keller relatou episódio em suas redes sociais

Laura Keller comenta sobre crise de ansiedade - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Keller comenta sobre crise de ansiedade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h05

A influenciadora digital e DJ, Laura Keller, usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (09/06) para relatar um episódio onde sofreu uma crise de ansiedade. Laura revela que passou pela situação na última segunda-feira (06/06) quando foi buscar Jorge Emanuel, seu filho, na escola.

"Eu estava dirigindo, fui buscar o baby na escolinha e eu não estava muito bem naquele dia, achando sempre que alguma coisa iria acontecer. Comecei a sentir algo negativo e pensar que eu ia bater o carro. Meu coração acelerou, minha mão esquerda começou a tremer", começou a influencer em seu relato.

A DJ ainda comentou que sofre de ansiedade há muitos anos, porém, fazia tempo que não tinha uma crise. "O que eu faço para poder amenizar? Eu gosto de botar para fora, eu malho, ontem fui dar uma caminha numa trilha na natureza, que é uma cosia que me conecta a outros ares", revelou.

Laura também lembrou que há cerca de três anos, estava com depressão: "Entrei num ciclo de pensamentos que não eram legais, e não estava sabendo lidar. Tentei de tudo, até que fui numa psiquiatra e pedi um remédio e ela na hora me receitou. Não gostei, fiquei totalmente outra pessoa, área, fora de mim. E eu suspendi, não quis mais. E, desde estão, quis buscar outras informações para me curar. E comecei a trabalhar mais a minha mente".