FAMOSOS

Franklin David comenta sobre viagem ao Egito com o namorado e declara: “Cenário para celebrar a nossa união”

Franklin David e Vitor Vianna curtem viagem pelo Egito

Franklin David e Vitor Vianna curtem viagem pelo Egito - Foto: Reprodução / Instagram
Franklin David e Vitor Vianna curtem viagem pelo Egito - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h36

O apresentador Franklin David, que está próximo ao seu retorno para a televisão com o programa "Aventureiros", está seguindo um roteiro de viagem de sua agência, onde ele e seu namorado, Vitor Vianna, são sócios.

Franklin e Vitor foram para o Egito, onde ele visitou pela primeira vez em 2021. Em sua segunda passagem pela região, o apresentador vem se surpreendendo cada vez mais com as histórias do local e também com os templos, cogitando celebrar a união com o amado em terras egípcias.

"As pirâmides são as mais famosas, mas o que mais me encanta são os templos. As histórias estão retratadas nas paredes, nas estátuas, nos cômodos, e tudo tem uma perfeição que é intrigante como tudo aquilo foi feito. O meu atrativo turístico preferido é o templo Abu Simbel. Eu e o Vitor, com certeza, escolheríamos o Egito como cenário para celebrar a nossa união, mas, infelizmente, a cultura local não receberia isso com bons olhos por uma questão religiosa. O bom é que enquanto essa questão não evolui por aqui, continuaremos vindo com nossos grupos de clientes na agência de viagens em que somos sócios. E, principalmente, com o programa de viagens, o 'Programa Aventureiros'", revelou o apresentador.

O casal está aproveitando as experiências ao lado de seu grupo de viagem, como se fosse um "laboratório" para o programa, chegando a descobrir novas histórias e até lugares que ainda não foram passados para o público através da televisão.

O ex-apresentador do "TV Fama" ainda revela que se despede do país com a certeza de que irá voltar, se preparando para uma segunda visita a Dubai.