FAMOSOS

Galvão Bueno posa com a esposa ao desembarcar no Paraná: "Já em terra firme"

Desirée Soares compartilhou clique com Galvão Bueno em jatinho particular

Locutor estava no Rio de Janeiro, onde gravou o programa Que História é Essa, Porchat? - Foto: Reprodução / Instagram
Locutor estava no Rio de Janeiro, onde gravou o programa Que História é Essa, Porchat? - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h11

Galvão Bueno posou coladinho com a esposa, Desirée Soares, em uma publicação nas redes sociais ao desembarcar no Paraná, nesta quinta-feira (09/06).

Através dos stories, no Instagram, Desirée apareceu ao lado do locutor em um jatinho particular, após passagem pelos Estúdios Globo.

No Rio de Janeiro, Galvão participou do programa Que História É Essa, Porchat?, do Multishow: "Já em terra firme, louca para buscar o Cookie na minha mãe", escreveu ela, referindo-se ao cachorro de estimação.

Em uma recente participação no podcast "PodFalar", Bueno recordou Ayrton Senna, tricampeão mundial da Fórmula 1, que morreu em um acidente no GP de San Marino em 1994. Emocionado, ele comentou sobre o momento que chegou ao hospital e foi informado sobre o estado de Senna.

"Eu vi o Gerhard Berger (piloto companheiro de equipe Ayrton Senna entre os anos 1991 e 1992) esperando o helicóptero. Ele me chamou, fez um sinal balançando os braços e disse: 'Acabou'. Nós fomos ao hospital de helicóptero. O Braguinha colocou a mão na minha perna e falou: 'É, Galvão... Acabou a graça'. Ele nunca mais foi numa corrida", relatou Galvão.