FAMOSOS

Dani Valente explica melhora no quadro de fibromialgia ao mostrar fotos: "Sofria muito"

Dani Valente desabafou sobre a doença nas redes sociais

Atriz compartilhou um antes e depois de sintomas de fibromialgia - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz compartilhou um antes e depois de sintomas de fibromialgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h25

Aos 45 anos, Dani Valente publicou um desabafo ao explicar sobre melhora clínica da fibromialgia, e compartilhou uma foto de antes e depois do tratamento da doença, nesta quinta-feira (09/06).

Em uma publicação onde mostra um antes e depois, no Instagram, a atriz celebrou: "Oi, gente! Tomei muita coragem, mas resolvi postar a minha realidade quando estava numa crise da fibromialgia. Sem filtro."

Dani prosseguiu: "Me dói ainda hoje ver essa foto, mas só estou mostrando, porque sei que é possível, sim, sair dessa condição. E eu posso te ajudar. Eu sofria muito com dores e cansaço absurdo. Além disso, a depressão tomava conta de mim."

"Também sentindo dor e cansaço por 24hs/7 dias por semana, não tem como ficar feliz. Até que fui atrás de estudar bastante sobre como resolver o meu problema e acabei me tornando uma nutricionista holística certificada aqui nos EUA. Mas descobri que não bastava só isso, que eu precisava fazer outras escolhas na vida que me ajudassem a me livrar desse mal. Não foi fácil chegar até aqui, mas hoje, graças a Deus, eu acordo de manhã pronta para o dia, com energia e disposição."

"Então, para você que realmente quer virar o jogo e tomar as rédeas da fibromialgia, acabando com as dores e voltando a ter energia e disposição, eu tenho como te ajudar. Manda um #euquerodani aqui nos comentários que eu vou conversar com 3 pessoas que me pedem por ajuda. #tbt #fibromialgia #unamethod #antesedepois #euquerodani", completou. 

Diagnosticada com fibromialgia, a artista mostrou uma foto registrada em 2017, em meio a uma crise, e outra foto atualmente com o quadro controlado. Dani é casada com o jornalista e apresentador Christiano Cochrane, de 50 anos, filho da apresentadora Marília Gabriela, de 74 anos. Juntos, os dois são pais de Valentina, de 11 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Valente (@adanivalente)