CURIOSIDADES

Coelhinha abre o jogo sobre dress code das festas na Mansão da Playboy: “Sempre de lingerie ou pelada”

Hannah Elizabeth contou que festas de Hugh Hefner eram “selvagens”

Redação Publicado em 25/07/2022, às 09h15 - Atualizado às 18h24

Ex-coelhinha da Playboy, a influenciadora Hannah Elizabeth, de 32 anos, contou que as festas dadas por Hugh Hefner (fundador da publicação) na Mansão Playboy eram “selvagens” e como “nada que você já viu antes”.

Ao tabloide Daily Star, ela explicou que havia um “código de vestimenta” bem direto para as modelos e convidados dos eventos realizados pelo milionário:

“O código de vestimenta das festas era ‘lingerie ou menos’, então havia pessoas andando nuas pela mansão. Era uma loucura lá!”, revelou a loira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hannah Elizabeth (@hannahelizinsta)



Hannah ganhou o posto de coelhinha da Playboy após enviar algumas fotos para a publicação, depois de iniciar a carreira de modelo, aos 18 anos. Em pouco tempo, ela já estava na Mansão da Playboy como uma das “damas pintadas” de Hugh Heffner.

“Eu era obcecada pela Playboy. Fui convidada para ir à mansão, ia passar o verão lá. É muito louco quando penso nisso”, lembrou ela.

À publicação, Hannah comentou a fama do eterno solteirão Hugh Hefner, e contou que as pessoas tinham uma “imagem errada” do empresário:

“As pessoas já têm uma maneira de pensar sobre Hefner, elas acham assim: ‘Meu Deus, ele era desprezível’. Ele não era, não era ruim, ele era o cavalheiro mais legal de todos os tempos”, defendeu.

Ex-participante do reality Love Island, da ITV, Hannah contou que ficou impressionada com o comportamento de algumas estrelas de Hollywood nas festas de Hugh Hefner.

“Conheci algumas pessoas de Hollywood que eram muito loucas, quando penso em tudo, apenas acho que é outro mundo”, revelou.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela explicou que gostaria de fazer parte da Playboy mais uma vez: “É uma história muito louca, mas eu gostaria de poder voltar mais uma vez. Eu me diverti muito”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hannah Elizabeth (@hannahelizinsta)