FAMOSOS

Gabily nega indireta para Anitta e explica climão por suposta cópia: “Está tudo certo”

Cantora disse que as duas pararam de se seguir para “manter a paz”

Gabily negou climão e disse que não mandou indireta para Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabily negou climão e disse que não mandou indireta para Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/07/2022, às 06h14

Gabily, de 26 anos, falou sobre o climão recente com a cantora Anitta, que acabou viralizando nas redes socais, e negou ter feito qualquer indireta para a poderosa.

Acontece que o público resgatou uma postagem de Gabily na qual ela faz um desabafo e entendeu que era um recado para a cantora: “As pessoas pegam sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó! Isso confirma que a errada nunca fui eu”, diz ela.

Alguns internautas acharam que a mensagem era para Anitta, que supostamente teria copiado e utilizado sua proposta no clipe de Tropa, em parceria com Free Fire.



“Conversei com ela diretamente. Esse conflito que fizeram na internet não existiu. Plantaram aquela fake news, ela acabou me dando unfollow e a gente deixou de seguir uma à outra para manter a paz, para não ter discórdia. Eu deixei morrer de um lado, e ela do outro. Estamos entendidas, está tudo certo”, explicou ela, à Quem.

Gabily, que ainda não segue Anitta, revelou que o desabafo, na verdade, era para um “contatinho”, algo da vida pessoal. A cantora contou que costuma ser alvo de fake news. Recentemente, por exemplo, ela foi apontada como affair de Neymar

“Eu passo muito por isso, então aprendi a me calar porque a verdade vai aparecer com o tempo. Não adianta eu brigar com forças maiores porque a minha voz vai ficar por baixo de outras vozes. Eu já sou artista, estou sujeita a isso o tempo inteiro. Toda hora sai uma fofoca. Se eu esquentar com isso, não vou trabalhar. Prefiro trabalhar e deixar que o meu sucesso fale por mim. E vou conquistar muito mais. Não estou nem perto de onde eu quero chegar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bad Girl 🤟🏼 (@gabily)