FAMOSOS

Tays Reis e Biel mostram o rosto da filha recém-nascida pela primeira vez

Tays Reis e Biel são pais de Pietra, que nasceu na última quarta-feira (20)

Novas fotos mostram o rosto de Pietra, filha de Tays Reis e Biel - Foto: Reprodução / Instagram @taysreis
Novas fotos mostram o rosto de Pietra, filha de Tays Reis e Biel - Foto: Reprodução / Instagram @taysreis

Redação Publicado em 24/07/2022, às 20h05

Biel e Tays Reis, casal que se conheceu durante o reality show "A Fazenda 12", mostrou neste domingo (24), pela primeira vez, o rosto de Pietra, filha de ambos que nasceu na última semana. Os dois compartilharam, em suas contas no Instagram, cliques do parto e deram mais detalhes a respeito do nascimento da menina.

"Zeramos a vida. Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal 'Tael Family! Se inscreva e nos acompanhe diariamente, pra vocês que gostam da nossa bagunça! A partir de agora somos três por lá", escreveu Tays na legenda da publicação, que recebeu dezenas de comentários em poucos minutos.

Muitos dos seguidores dos cantores se derreteram pela menina: "Uma bonequinha, tão linda", disse um deles. "É a cópia do pai, a cara dele! Um amor", comentou outra. "Tão linda", afirmou uma terceira. Pietra é a primeira filha do casal, que começou a se relacionar no programa da RecordTV, tiveram uma rápida separação pouco depois, mas reataram em seguida.

Na quarta-feira (20), Biel divulgou em seu perfil do Instagram o primeiro registro de Pietra, filha do cantor com a também cantora Tays Reis. Orgulhoso, o papai coruja escreveu: “Obrigado, meu senhor Deus!”, disse ele na legenda da foto que exibe a impressão das marcas dos pés da bebê em sua mão. A menina é a primeira filha do casal.

A cantora também divulgou seu primeiro registro com a pequena Pietra nos braços e transbordou amor ao escrever: “Meu plano de Deus”. A menina chegou ao mundo durante a madrugada desta quarta-feira (20) em um hospital em São Paulo. Às 3:08, Tays publicou uma foto no storys e escreveu: “A mulher mais feliz do mundo”.