FAMOSOS

Capa da Playboy diz que trocava mensagens com MC Kevin: “Tenho os áudios, ele estava casado”

Cris Galera disse que nunca rolou nada em respeito à Deolane Bezerra

Cris Galera contou que trocava mensagens com MC Kevin quando o funkeiro estava casado - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@mckevin
Cris Galera contou que trocava mensagens com MC Kevin quando o funkeiro estava casado - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@mckevin

Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h15

Capa da edição de março da Playboy australiana, a modelo Cris Galera, que ficou conhecida após receber o apelido de “advogata de Danilo Gentili”, contou que costumava trocar mensagens com funkeiros famosos, incluindo MC Kevin, na época em ele estava casado com Deolane Bezerra.

“Ele me encontrou na rede social, depois que apareci como Advogata do Danilo Gentili em um outro podcast. Foi então que começamos a falar. Ele me elogiava, me chamava para os shows e queria me ver de qualquer jeito. Inclusive ele me mandava fotos”, explicou ela.

Cris, no entanto, ressaltou que nunca teve nada com o artista: “Mas nunca rolou nada, não peguei o Kevin em respeito a Deolane, eu sabia do casamento. E ele não escondia isso também. Quando soube da morte dele, fiquei em choque. Guardo os áudios e as mensagens dele até hoje”, revelou.



A modelo revelou que já se envolveu com MC Kevinho: “Eles (os MCs) têm pegada. Jogador de futebol e cantor só tem fama (risos), os funkeiros que mandam bem na hora H mesmo”, elogiou.

Ela acrescentou: “Dá para se envolver e até se apaixonar, mas é difícil acompanhar o ritmo deles. A maioria é novinho e quer curtir a vida, sempre rola alguma traição. Acho que a própria Deolane já sabia de tudo isso”, ponderou.

Cris Galera explicou que só falou sobre a troca de mensagens com MC Kevin agora porque nunca teve o intuito de se promover em cima do artista:

“Jamais usaria isso para aparecer, estou falando sobre isso porque surgiu o assunto. Se eu fosse abrir a boca, muitos ficariam solteiros (risos). Já peguei muitos famosos casados sem saber. Se eu um dia fosse expor todos, daria um livro. Aliás, quero lançar uma biografia em breve, quem sabe não conto mais”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Galêra Oficial 💋 (@cristianegaleraoficial)