FAMOSOS

Galã dos anos 90, Nico Puig comemora 26 anos com o marido: “Jeff & Nico”

Nico Piug celebrou mais um aniversário de relacionamento com o marido, Jeff Lattari

Nico Puig ao lado do marido, Jeff Lattari: 26 anos de relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram
Nico Puig ao lado do marido, Jeff Lattari: 26 anos de relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h17 - Atualizado às 09h30

Nico Puig comemorou neste fim de semana os 26 anos de sua relação com o marido, o produtor Jeff Lattari. O ator, que ficou famoso nos anos 90 na novela Olho no Olho (1993) e na primeira temporada de Malhação (1995), fez a homenagem ao casal em sua conta no Instagram.

"Neste final do dia 12 de junho, completamos 26 (anos). 1996 / 2022. Jeff & Nico", escreveu o artista na legenda da imagem, onde mostrou várias fotos do casal através dos anos.

Nico falou abertamente sobre seu relacionamento em entrevista ao siteGay Blog Br, em junho de 2020. "Eu tenho uma relação de quase 25 anos e sou muito feliz. Me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta", contou.

Na ocasião, ele disse que o casamento mesmo, de papel passado, havia sido realizado há pouco tempo. "Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas".

O relacionamento foi assumido apenas em 2018, e Nico refletiu sobre a declaração. "Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim, sejam pessoais, profissionais, familiares".

"Nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz", destacou o artista, que hoje trabalha fazendo eventos com o marido e é dono de uma empresa de reciclagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Puig Nico (@puignico)