FAMOSOS

Jennifer Aniston posa com vestido roubado da época e “Friends”: “Ainda tenho”

Atriz posou com a peça que geralmente era usada por Courteney Cox

Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox - Foto: Reprodução/ IMDB e Instagram@jenniferaniston
Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox - Foto: Reprodução/ IMDB e Instagram@jenniferaniston

Redação Publicado em 13/06/2022, às 06h49 - Atualizado às 06h50

Intérprete de Rachel Green na série Friends (1994 a 2004), Jennifer Aniston, de 53 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um vestido que roubou da arara de roupas da atriz Courteney Cox, que fazia a personagem Monica Geller na série.

Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto em que Courteney aparece usando o figurino e legendou: “Este vestido parece familiar? Ainda tenho”, postou ela, marcando a colega de elenco na publicação.

Em seguida, Jennifer Aniston compartilhou outra foto na qual aparece usando o vestido 一 que ela mesma admitiu ter roubado da arara de roupas da artista.

Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox
Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox - Foto: Reprodução/ IMDB


“Entrei na arara de roupas dela [Courteney] e peguei um vestido que a Monica usava. Eu ainda tenho e uso até hoje e serve. É um vestido floral com renda preta, pequenas flores, decote em V e mangas curtas com babados”, contou ela, à Revista People.

Após o final da série, o elenco ficou com alguns objetos cenográficos, roupas e acessórios.

Ainda segundo a People, todos os outros atores levaram algumas outras pequenas peças do mundo Friends para casa com eles. 

Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox
Jennifer Aniston posou com vestido que pegou da arara de roupas de Courteney Cox - Foto: Reprodução/ Instagram@jenniferaniston

 

Lisa Kudrow, que interpretava Phoebe Buffay, ficou com os anéis da personagem. Matt LeBlanc, que fazia o Joey, pegou uma placa com os dizeres “I Love Friends” e aproveitou para trollar o amigo David Schwimmer, o Ross.

“Eu coloquei [a placa] no carro do Schwimmer. Ele levou uma semana para perceber. Você se lembra?”, revelou ele, deixando o amigo surpreso: “Você que fez isso?”, rebateu Schwimmer, que levou para casa “cartazes do ‘Professor Geller’ do Ross”.

Outro que levou lembranças para casa foi Matthew Perry. Ele pegou um pote de biscoitos que tinha um relógio: “Eu o dei para Lisa. Em determinado momento, ela olhou para ele e pensou que fosse um relógio de verdade”, contou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston)