FAMOSOS

Ex-BBB Marcelo Arantes se declara para o namorado arquiteto de 32 anos: “Meu amorzão”

“Sou grato a Deus por ter feito a gente estar junto”, disse o ex-BBB

Marcelo Arantes está namorando o arquiteto Agenor Gomes - Foto: Reprodução/ Instagram@eumarceloarantes
Marcelo Arantes está namorando o arquiteto Agenor Gomes - Foto: Reprodução/ Instagram@eumarceloarantes

Redação Publicado em 13/06/2022, às 07h52 - Atualizado às 07h53

Sempre discreto quanto sua vida pessoal, o psiquiatra Marcelo Arantes, de 45 anos 一 um dos destaques do BBB 8 一 aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado no domingo (12/06), para se declarar para o companheiro, o arquiteto Agenor Gomes, de 32 anos.

Na rede social, o ex-BBB compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do companheiro, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, mas vive em São Paulo, e caprichou na legenda:

“Tanta coisa precisou acontecer para que hoje a gente estivesse junto. Sou grato às coisas boas que me trouxeram até aqui. As dificuldades eu levo na bagagem, não agradeço a elas, apenas respeito - foram aprendizados e renderam cabelos brancos. Nosso primeiro #diadosnamorados de todos os que viveremos está sendo do tamanho que merecemos. Te amo!”, disse ele.

O arquiteto também comemorou a data em seu Instagram: “Feliz Dia dos Namorados para nós que fazemos a vida um do outro mais completa, grato por ter alguém que planeja comigo, que me inclui nos planos, que me prioriza, que é amável e cuidadoso, que apoia minhas escolhas, que pede conselhos e me aconselha, que conversa sem julgamentos, grato por você existir @eumarceloarantes sua presença na minha vida é grandiosa, te amo infinitamente”, postou ele.

Marcelo comentou na postagem: “Meu amorzão, eu sou grato a Deus por ter feito a gente poder estar hoje junto, finalmente. Depois de tanto aprendizado que a vida trouxe para cada um, em separado, hoje unimos nossas experiências e transformamos tudo em uma só história, que eu levo no meu coração. Te amo!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Arantes (@eumarceloarantes)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agenor Gomes (@agenorgomes)