CURIOSIDADES

Influenciadora ucraniana vai fazer jogo de videogame com dinheiro do OnlyFans: “Longo e interativo”

Louisa Khovanski contou que inspiração surgiu após compra de casa na Ucrânia

Louisa Khovanski está desenvolvendo jogo com dinheiro do onlyFans - Foto: Reprodução/ YouTube@LouisaKhovanski
Louisa Khovanski está desenvolvendo jogo com dinheiro do onlyFans - Foto: Reprodução/ YouTube@LouisaKhovanski

Redação Publicado em 13/06/2022, às 09h15

Sucesso absoluto no OnlyFans, a modelo Louisa Khovanski, de 31 anos, 一 que nasceu em Kiev, na Ucrânia 一, contou que usará o dinheiro que ganhou na plataforma com a venda de nudes e outros conteúdos para maiores para desenvolver um jogo de “investigação com mistério e uma pegada de horror”.

Em seu canal no YouTube, ela falou um pouco sobre o projeto, e revelou que fará tudo com recursos próprios. O jogo será ambientado no vilarejo onde mora (um vale com névoa e mistério) e no momento a criadora está trabalhando nos textos com as histórias e os finais dos personagens.

“Eu estou desenvolvendo um jogo para videogames. Acho que vocês não esperavam por isso. Estou fazendo esse vídeo para tentar explicar. No ano passado, eu comprei uma pequena casa em um vilarejo ao norte da Ucrânia e isso mudou a minha vida. O lugar tem uma atmosfera tão incrível, eu me senti inspirada, queria mostrar a vocês como é, então tive a ideia de fazer o jogo”, começou ela.

Louisa acrescentou: “Vai ser um jogo longo, um visual novel (com leitura e caminhos para escolher), como um filme interativo. A ideia de fazer desta forma é porque acredito que é boa maneira de mostrar a vocês toda essa ambientação, a atmosfera daqui, e contar uma história. O segundo motivo é porque é mais barato fazer um jogo assim. Vou fazer este jogo sozinha, com meu dinheiro”, continuou.

A influenciadora contou que está escrevendo os possíveis finais dos personagens:

“O jogo contará histórias diferentes e terá mais de um personagem. De acordo com as suas escolhas, você terá finais diferentes. Será do gênero de investigação com uma pegada mística e elementos de horror”, explicou.

Pedidos de casamento para deixar a Ucrânia

Vivendo em um país que está em guerra, Louisa Khovanski contou que já recebeu mais de mil pedidos de casamento desde o início do conflito, em fevereiro deste ano, feitos por pessoas que querem que ela deixe seu país de origem.

O jogo de videogame que ela está desenvolvendo, segundo ela, deverá “ajudar quem não consegue sair do país”:

“Já recebi mais de mil pedidos de casamento para me tirarem daqui da Ucrânia, mas ainda não vou sair. Estou tentando ser útil por aqui e estou desenvolvendo um novo jogo e sigo compartilhando as minhas dicas nas redes sociais, para pelo menos ajudar quem não pode sair daqui e gerar algum entretenimento”, explicou ela, que faz sucesso por conta do tamanho dos seios naturais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@louisakhovanski)

 



Com mais de 915 mil seguidores, Louisa faz sucesso nas redes sociais dando dicas, ensinando truques e incentivando outras mulheres a não terem vergonha de ter seios grandes: “Não tenho vergonha deles e incentivo às mulheres a também não terem vergonha dos seus próprios seios grandes”, contou.

De acordo com a influenciadora, a escolha da roupa é primordial para a valorização das curvas:

“Alças finas valorizam nossos seios e acabam deixando o nosso colo mais fino, trás toda uma delicadeza para o seu look. Evite também peças super fechadas, porque ao invés de valorizar seus seios você acaba deixando com um volume maior. Os melhores decotes para quem tem seios grandes são os em ‘V’ ou em ‘U’ porque valorizam o colo e os seios”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louisa Khovanski (@louisakhovanski)