FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa revela vontade de levar vida anônima no exterior: “Outro tipo de liberdade”

Atriz contou que quer passar tempo fora do Brasil

Marina Ruy Barbosa contou que quer ir para o exterior estudar e levar vida anônima - Foto: Reprodução/ Instagram@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa contou que quer ir para o exterior estudar e levar vida anônima - Foto: Reprodução/ Instagram@marinaruybarbosa

Redação Publicado em 13/06/2022, às 07h17

Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, contou que gostaria de morar um tempo fora do Brasil para experimentar na prática como é levar uma vida anônima, com mais liberdade para fazer as coisas do dia a dia. 

Ao falar sobre a ideia, ela contou que os planos mudaram por conta da pandemia, mas que acha interessante poder “observar mais do que ser observada”.

“Fui para Los Angeles antes da pandemia, tinha me planejado ficar um ano lá estudando inglês e fazendo cursos. Mas a pandemia muda tudo. A gente percebe que não tem controle de nada e, que às vezes, o destino faz algo totalmente diferente do que a gente planejou e o resultado fica ainda melhor”, contou ela, à Quem.

O fato de as pessoas prestarem muita atenção nela o tempo todo é um dos fatores pelos quais Marina gostaria de vivenciar uma rotina anônima.

“Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade. É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo. Poder observar mais é ótimo para o trabalho como atriz e também para o crescimento como pessoa. A gente enxerga mais o que está acontecendo no mundo”, continuou.

Com negócios e trabalhos no Brasil, a atriz ainda não sabe quando realizará a ideia:

“Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)