Vanessa Ataídes mostrou série de exercícios em vídeo
Redação Publicado em 26/09/2022, às 16h41
Dona do maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataídes, de 35 anos, resolveu mostrar um pouquinho do treino que vem fazendo para aumentar ainda mais os glúteos.
Determinada a chegar aos 130 cm, ela compartilhou vídeos em seu Instagram Stories nos quais aparece treinando pesado para atingir seu objetivo.
Na gravação, Vanessa faz seis séries de abdução na máquina numa proporção de 1 minuto de exercício para 30 segundos de descanso. Depois parte para a mesa flexora e usa a mesma quantidade de exercícios.
O treino continua com quatro séries de 15 vezes de agachamento com barra e com quatro séries de 12 repetições no leg press. Para finalizar, a influenciadora fez quatro séries de 20 repetições para o fortalecimento da panturrilha.
Recentemente, Vanessa voltou a impressionar seus seguidores do Instagram ao recorrer a uma ducha para refrescar o calor de Brasília.
Na rede social, a modelo postou um vídeo no qual aparece usando um biquíni fio-dental, exibindo o bumbum extra-grande, e legendou: “Calor em Brasília”.
Ao verem o vídeo, muita gente elogiou, e houve quem ficasse abismado: “Não é pesado?”, disse um seguidor. “Tá aí um mulherão da porra”, elogiou outro. “Muito linda, sensacional”, concordou mais um.
Determinada e decidida, Vanessa contou que está treinando tão pesado para alcançar a marca de 130 cm de bumbum que chegou a passar mal após uma série intensa de exercícios.
Em uma postagem recente, ela contou que teve uma mal estar ao fazer agachamentos e outros exercícios focados no crescimento dos glúteos.
“Este treino foi exaustivo, terminei com vontade de vomitar. Há muito tempo não era assim”, postou ela, ao mostrar sua dedicação em vídeo.
Apesar de chamar a atenção por causa do tamanho de seu bumbum, a influenciadora disse que recebe muitas críticas, mas que não liga para comentários maldosos.
“[Receber críticas] é inevitável, nunca vamos agradar a todos. O que importa é eu me sentir bem comigo mesma e gostosa”, explicou.
Vanessa acrescentou que conta com uma equipe de profissionais que a ajudam a atingir seu objetivo:
“Além de uma dieta prescrita pelo meu nutricionista, Alexsandro Rubin, também faço uso de produtos que ajudam na minha alta performance, e toda uma suplementação”, revelou.
Ela contou ainda que tem dificuldade para encontrar roupas e calcinhas por conta do tamanho do bumbum: “Lingerie é complicado, mas procurando muito eu encontro. Agora, calça só serve se for de treino, tamanho XXG e com pano bem molinho. Outro material não entra”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS