TV

Humberto Martins elogia Jade Picon em Travessia: “Comecei a amá-la como filha”

Ator contou que influenciadora “tem algo a mais”

Humberto Martins elogiou desempenho de Jade Picon nos bastidores de Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram
Humberto Martins elogiou desempenho de Jade Picon nos bastidores de Travessia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2022, às 06h05

Intérprete do empresário Guerra na novela Travessia, Humberto Martins elogiou o desempenho de Jade Picon nas gravações da nova novela 一 ela será filha dele na história 一 escrita por Gloria Perez.

“Em apenas dois dias, já comecei a amar Jade como filha. Essa menina é um prodígio! Não quero ser puxa-saco, mas já trabalhei com várias atrizes novinhas, fui pai de várias delas. Não estou criticando as outras, mas, comparando, ela tem algo a mais. Quer crescer, ser uma atriz, não é só ego e vaidade”, disse ele, ao jornal Extra.

Humberto acrescentou: “Tem sido ótimo trabalhar com ela. Parece que é uma profissional que já tem dez anos de carreira. Até me surpreende! Eu tenho que ficar atento, senão eu fico a assistindo em cena”, continuou.



Pai de três fora da ficção, o ator explicou que sempre quis ter filhos: “Sempre quis ser pai e ter uma família. Eu me casei aos 24 anos com essa intenção. Já saí falando logo para a minha mulher que queria ter filhos, que não havia me casado para não ter. Sempre adorei crianças e jovens”, revelou.

Parceria com Gloria Perez

Morando atualmente nos EUA, o ator contou que recebeu o convite para interpretar o empresário Guerra na novela diretamente de Gloria Perez:

“Falei para Gloria que pelo tanto que ela significa na minha vida e pelo tanto que fez por mim por meio dos personagens, eu faço até o pipoqueiro da esquina (risos)”, brincou.

Humberto acrescentou que a autora costuma criar personagens com histórias consistentes, e que por isso não teria problemas em aceitar qualquer papel oferecido por ela.

“Teria certeza de que esse pipoqueiro seria muito interessante, com uma história consistente. Todos brilham nas novelas de Gloria. Nenhum núcleo fica esquecido. Eu me sinto privilegiado por ter tido a preferência dela. Mais do que apadrinhado, eu me sinto um filho”, completou.