CURIOSIDADES

Carioca viraliza no TikTok como “Mulher-Hulk” por conta dos músculos: “Mulher incrível”

Fafá Araújo tem 36 anos e mostra rotina fitness nas redes sociais

Redação Publicado em 09/08/2022, às 09h42 - Atualizado às 10h13

A carioca Fafá Araújo, de 36 anos, viralizou no TikTok 一 já são mais de 900 mil visualizações em um único vídeo 一 ao compartilhar parte de seu treino na academia perto de sua casa em Chicago, nos EUA, onde mora há cerca de 11 anos.

Treinando há mais de duas décadas, a influenciadora ficou famosa por conta do corpo musculoso e chegou a ser chamada de “Mulher-Hulk” após usar o nome da personagem na legenda de uma postagem.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Fafá também tem uma legião de fãs no Instagram e costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe o corpo sarado: “Mulher incrível”, elogiou um internauta. “Modo monstro ativado”, comentou outro. “Seu esforço de anos deu muito resultado”, escreveu mais um.

@fafafitness11_2.0 she hulk 🇧🇷💪🏽😉 #fyp#fafafitness#brazilangirl♬ Candy Shop X Element - Remix - Luzquiños. & Eduardo Luzquiños


Sem problemas para exibir o corpo, Fafá também costuma receber críticas por conta das roupas curtas e coladas: “Você precisa parar de fazer da academia um clube de striptease”, pediu um. “Sim… sempre coloco meu top acima dos meus peitos para malhar”, ironizou outro.

“Não é do dia para a noite”

Em postagens anteriores, Fafá contou que o corpo que ostenta hoje é resultado de muito tempo e dedicação: “Não vai acontecer do dia para a noite. Não tem segredo, construir o corpo dos sonhos leva tempo, exige dedicação e consistência, é com isso que você vai chegar lá”, orientou ela.

“Eu gosto de ir à academia e mostrar às pessoas como eu treino e como eu me alimento para ter resultados, faço isso por amor. Quando eu saio na rua, meus músculos chamam muita atenção, principalmente os das minhas pernas. Eu adoro”, continuou.

Além de celebridade nas mídias sociais, Fafá também tem um programa de treino chamado “The Daily Gainz” no qual mostra séries para quem gosta de treinar com periodicidade.

Fafá Araújo

“O curso é único porque é baseado nas rotinas que eu criei. Chamo o estilo de ‘jeito brasileiro’, porque os exercícios são diferentes de um programa normal tipo ‘dia de perna’”, explicou ela.

A ideia, segundo Fafá, é fazer as pessoas atingirem seus objetivos: “Quero poder ajudar o maior número possível de pessoas a atingir seu objetivo. Então acredito que tornar o programa acessível é o melhor”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fafa (@fafafitness11)