FAMOSOS

Assessor diz que Paula Fernandes “ficou chata” por fazer exigências estranhas: “Cama de casal no camarim”

Gui Artístico afirmou que cantora “ficou chata no mercado”

Assessor diz que Paula Fernandes pedia cama de casal no camarim - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafernandes
Assessor diz que Paula Fernandes pedia cama de casal no camarim - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafernandes

Redação Publicado em 09/08/2022, às 05h56 - Atualizado às 06h27

Assessor artístico com anos de experiência, Gui Artístico contou, durante sua participação no Ielcast, podcast comandado por Ieldyson Vasconcelos, que a cantora Paula Fernandes “ficou chata” no mercado por fazer exigências estranhas em seus shows.

No bate-papo, o apresentador quis saber se a sertaneja “era chata mesmo”, e Gui respondeu:

“Eu não tenho nem como defender artista. Paula teve sua aparição redundante após cantar ao lado de Roberto Carlos com um vestido amarelo de fenda que mostrava suas pernas [...]. Ela ficou muito chata no mercado por causa das suas exigências, e isso inclui pedido de cama de casal no camarim”, revelou ele, após uma hora e oito minutos de conversa (veja abaixo).



Gui acrescentou: “Você imagina o contratante. O público não sabe o porque que ele tem. Ele dá poder, para que endeusar? Quando o público deu por si, não foi ele mesmo quem cortou as pernas da Paula Fernandes? Ela agora fala até com cachorro”, continuou.

No bate-papo, o assessor diz que a cantora fazia 30 shows por mês, e que a quantidade teria caído para 10.

“Ela faz quantos shows por mês?”, quis saber Ieldyson. “De 30 caiu para 10. E muito mal vendido. Saiu de um patamar de faturamento, vamos supor, de 4 milhões por mês, para uns R$ 100 mil. Tive dois contatos com ela e não gostei. É uma coisa muito pessoal. Meus colegas de trabalho que trabalharam com ela também falam a mesma coisa”, revelou.

“Acho que essa situação de solicitar cama no camarim é uma coisa fora do comum. Você imagina fazer um show no interior do Piauí, do Maranhão… que as pessoas estão brigando para ter uma estrutura musical para um artista, você exigir uma cama de casal no camarim”, completou.